Pare, menina, pare!
Drama nunca foi coisa de nos conduzir a lado absolutamente nenhum. Olhe só: ele era só um cara, um idiota quebra-corações. Para quê tanta importância assim? Dê-se ao valor,moça. Mulher nunca precisou de rapaz para se auto-cuidar. Mulher é muito mais que isso: mulher é independente, forte, poderosa. Mulher é tudo o que você é, tudo o que você ainda não descobriu que possui. Mas uma coisa eu te garanto: você é mulher. Daquelas rixas, bem fortes. Você não precisa dele. Se convença disso:vocênãoprecisadele. Encaixota esse amor e chuta ele para bem longe. Com tanto moço bom por aí, você tinha logo de olhar para aquele, não é mesmo? Então vá, agora é hora de aprender a desviar esse olhar para outro que realmente o mereça. Ei, você se lembra? “Nada é superior ao meu salto, ao meu baton e muito menos ao meu rimel.” Nada. nada. NADA. Porque ele? Ele é daqueles que tua mãe te avisa, te dá na cabeça umas mil vezes e no final acaba sempre dizendo: “Pau que nasce torto,tarde ou nunca se endireita.”. E não, rapariga, você não morreu, sua vida não acaba aqui e ele não era o ar que você respirava… Você se livrou de coisas sem valor, para ter a chance de remodelar seu coração. Algumas coisas simplesmente nós temos que deixar ir e, sem darmos conta, a grande felicidade que nos foi destinada chega, tomando lugar no nosso coração. E talvez tenha sido isso que aconteceu, moça: algo muito melhor tomou lugar no seu coração, só você ainda não conseguiu enxergar o quê. Mas uma coisa eu te garanto: que tomou, tomou, pois nada se vai em vão.