Olá pessoas como se vão ?
O post de hoje confesso a vocês que é um tanto quanto espacial para mim, acho que principalmente por se tratar da minha vida no todo.
Bom a algum tempo vinha pensando que como nesse ano de 2012 eu completaria meus 20 anos, esse momento deveria ser marcado por algo especial, porém sem nada de festas e essas coisas. Confesso a vocês que foi bem difícil decidir, tem muitas coisas fantásticas por ai e milhares que que me encantaram dentre elas fazer uma tatoo, porém acho que não é o momento ainda.
Dai olhando um dos milhares de blogs que tem por ai encontrei um de uma moça que tem 29 anos e fez uma lista de tudo o que ela tinha vontade de fazer e nunca fez, e que ela tentaria fazer antes de completar seus 30 anos.
Dentre as diversas coisas que havia na lista uma delas me chamou a atenção, que era fazer uma carta para o futuro. No caso dela a carta deve ser aberta daqui a 5 anos, e é bem divertido ela contar como foi escrever uma carta para si próprio das dificuldades e tal.
E eu aqui achei que seria uma ótima ideia fazer o mesmo.
A carta:
| A carta quase pronta |
| Toda embaladinha para não estragar |
A principio achei que seria fácil, era apenas escrever uma carta mais conforme o papo foi se desenrolando fui percebendo que não era tão fácil assim e que era muito estranho contar pra mim mesma certos assuntos, foi bem interessante e divertido o momento ao mesmo tempo, uma mistura de emoções e sentimentos.
Mas deu tudo certo, e no final de tudo a carta deu 2 folhas e fiquei bem emocionada. e feliz por ter feito-a.
Agora é só esperar alguns anos para eu poder recordar os bom momentos e constatar algumas expectativas.
| ela ficará nessa gaveta dentro da caixinha rosa |
E enfim é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, eu simplesmente amei o momento, e que sirva de motivação para vocês fazerem suas cartas para o futuro também.
Por hora é só .... Até a próxima O/
Bjos da BiH
