sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não era pra ser assim !

Era uma vez uma história que não deveria começar assim. Não é mais um conto de fadas, não é sobre uma princesa, e muito menos sobre uma pobre menina completamente boazinha e que fica presa em seu quarto. Nessa história não existe príncipes, carruagens, tranças, bruxas. É tudo muito real. Acontece com todos. Uma decepção, um sofrimento, um amor. Ela era divertida as vezes muito tímida. Com todos simpática. Possuía um sorriso lindo, uma face adorável, um corpo razoável. Ela adorava sonhar, e por incrível que pareça ela era inteira. Ela cantava, dançava, saia, conversava, não se apaixonava, não chorava. Vivia para si. Como todos, chegou um dia que ela provou da paixão. Inexperiente, adorando essa nova ideia, acreditando no seu final feliz, se entregou.. E depois ? E agora ? Bom.. Dentro dela se formou um furacão se chamado amor e quando resolveu ir embora deixou para trás tudo devastado. Não foi nada de príncipe, nada de sapos. Era um homem, aqueles que você vê todos os dias. Ele dizia amar, respeitar, prometia coisas impossíveis mais se julgava capaz de realiza-las. Ela experimentou do amor, conviveu com a dor, tolerou falsidade, superou desavenças, e continua com a vida. Hoje tem a certeza de que não se tem tudo pra sempre. E aquela garota que nasceu para o mundo hoje vive em seu quarto com medo de si e de todos lá fora.









Bjos  até a próxima

domingo, 9 de dezembro de 2012

Minha Insônia é você !

“Há muito tempo eu não perdia uma noite por causa de alguém. Talvez tenha sido a pior noite da minha vida depois que te conheci. Engraçado, porque todas às noites eu vou dormir com você na cabeça, mas dessa vez foi diferente. Foi diferente porque ontem eu não senti saudade como o de costume, era só tristeza mesmo.
O que eu sentia era uma imensa vontade de por um ponto final nessa nossa história sem começo. Mas, ao mesmo tempo eu queria acreditar que você era diferente, porque eu sempre tive esperança em você, sempre achei que você iria me fazer ver o mundo com outros olhos. Fiquei durante muito tempo pensando numa maneira certa de agir, foi aí que decidi esquecer essa porra de quase-amor que eu sinto por você. 
E era isso que mais doía, o quase-amor, porque no fundo eu queria que fosse amor. Mesmo assim, insisti em colocar um ponto final. Jurei pra mim mesmo que ontem à noite seria última vez que eu iria olhar suas fotos e ouvir a nossa música, apaguei suas mensagens, exclui suas fotos, joguei fora tudo que me lembrava você. Bateu o desespero e chorei igual uma pré-adolescente quando leva seu primeiro fora. Chorei até dormir e acordei lembrando que havia sonhado com você.
 Agora nem dormir em paz eu posso mais, ver você se tornou uma questão de fechar os olhos. Não chorei mais, em compensação quebrei meu juramento assim que saí da cama, fui correndo ver suas fotos e jurei de novo que seria a última vez.
 Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. 
Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando ta comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas no meu corpo, de como é bom dormir com você e sentir sua boca na minha enquanto a gente “tenta” dormir. Talvez essa é a parte que mais me dói, ter que esquecer tudo isso. Ou talvez, o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso. Durante muito tempo eu esperei por você, mas infelizmente, eu não moro em um castelo e muito menos sou uma princesa, pra ficar procurando em você um príncipe pro meu conto de fadas. A não ser que você construa um castelo e me peça pra ficar e nunca mais desistir de você.”

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Que Correria

Olá pessoal i ai como estão ???
Bom fim de ano chegando, provas, trabalho, amigos, vida social , amor.......vira tudo um turbilhão de coisas que acabam não virando nada. Na verdade minha vidinha esta bem assim ultimamente  muita coisa pra ser feita, falada..... mais poucas de fatos se realizam.
Bom o post de hje é pra dize que Sim estou sumida e Sim estou devendo muita coisa pra vocês, mais como disse a correria anda tomando conta de mim e os tempos ociosos, eu acabo por não fazer absolutamente nada. "E como não fazer nada as vezes é bem né rsrsrsrs" .
Mais cá estou prometendo mais uma vez que nessas ferias me empenharei mais nesse espaço e trarei coisas bastante interessantes que ja estou providenciando. Então aguardem só mais uma semaninha, e eu garanto meus queridos que vocês não se arrependerão.


Ta combinado ?

Então fiquem com Deus e não desistam aqui do Insônia rsrsrs



Bjoos e até a proxima !