sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Loja do futuro!

Hey como si vão??
Mulherada, o post de hoje é dedicado a vocês ok!
Mulher adora fazer umas comprinhas, não é mesmo? Se deixar, compramos todos os dias mesmo se for apenas um ou dois vidrinhos de esmaltes naquela farmácia perto da faculdade ou do trabalho.
Só que, às vezes, o tempo é curto para pesquisar e provar as roupas e acessórios que queremos para “a” ocasião, detalhe, que é “pra ontem”. Dessa forma, até é capaz de fazermos aquisições que vamos usar uma ou duas vezes, pois não era bem o que queríamos.
Se você se identificou fácil com essa situação, o futuro digital te reserva uma mãozinha para provar um look inteiro em poucos segundos.(confesso a vocês que eu achei fantástico) 
Olhem só este vídeo:


Uau!
Espero que logo, logo, isso seja realmente possível. Mas confesso que ainda é muito legal pegar uma dúzia de roupa e ficar meia hora no vestiário de uma fast fashion montando diferentes produções e pensando nas peças que podem ser muito bem aproveitadas com as roupas que já fazem parte do nosso guarda-roupa. Sem contar a belezura que é ficar olhando, admirando, provando um salto mais incrível que o outro. Ah, claro, tudo isso com tempo de sobra na agenda.


E vocês? Gostaram da ideia de provar muitas roupas em poucos minutos? Comentem aí! ; )
Até a próxima!

Bjoks

Cabelo, Cabeleira!

Oiee queridos... o post de hoje é estilo 3,2,1 já... rapidão
Para quem tem cada espaço da agenda preenchido durante a semana, os minutinhos a toa são valiosos. E dilemas do tipo dormir mais dez minutos ou levantar para deixar o cabelo impecável são bem comuns de acontecer. 
Neste caso, muitas vezes, o sono predomina e a decisão fica por conta dos + 10 minutos.
Independente de se você faz a prática ou não na hora de arrumar as madeixas logo cedo, tem o cabelo comprido ou curto, enrolado ou liso, cheio ou ralinho, faz escova, chapinha… achei um vídeo com ideias práticas para prender os fios que serve para todas as mulheres.
Sash ensina a fazer 9 penteados em menos de dez minutos.(UAU ... fikei assim tipo... total de boca aberta). Simbora dar uma olhada?...Espero que você curtam:








Tem alguns penteados e acessório muito fáceis, que ficam lindos, mas por causa da correria do dia a dia nem pensamos nisso.(eu sou a prova viva disso.. na hora do sono... meu raciocínio é mais lento que uma lesma paralitica)
Pra mim, esse vídeo foi “o” achado e mostrou como é possível variar os penteados de forma simples e rápida.
E ai vamos tentar colocar essas dicas em pratica??
Até a próxima o/

Bjoos da BiH

sábado, 22 de outubro de 2011

Uma nova moda para as mãos!

Oi meu povo, como se vão?
Depois de passar um tempinho sem postar nada(confesso que foi por falta de tempo mesmo) trouxe hoje algo que esta se tornando febre nas unhas da mulherada toda.
Com certeza vocês  devem ter visto, meninas com as unhas pintadas todas de uma cor, e só uma unha de cor diferente!
 a 1ª vez que eu vi foi minha, profª de Física I , e tipo: 'ela pintou todas de vermelho e so a do dedo indicador, ela pintou de branco' eu pensei na hora, que o dedo dela tava com alguma doença, kkkkkkk! mas não, isso é uma nova moda. 
(que a principio me assustou!) Então Descobri um jeito dessa moda ficar mais interessante e linda, e jamais estranha né?!
Numa dessas buscas pela net, encontrei varios jeitos para que essa nova tendencia seja tipo assim: Um Bapho!.  Nessa unha que fica diferente o legal é fazer um desenho, aplicar algum adesivo para que ela não fique liza. Outra dica para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor diferente. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo.o que determina a combinação de cores é o estilo da pessoa. Não existe regra, é a personalidade de cada mulher que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco.   
 ( já que é para ser diferente que seja um diferente para melhor e para mais bonito).
 Então, que tal se arriscar ?
Vai ai algumas ideias bem lindas de como implementar esse novo hit, espero que gostem!























































































































E a galera animaram-se?
Que tal fazer uma unha bem divertida nesse fim de semana?
Espero que tenham gostado!




Bom fiquem com Deus até a próxima o/
Bjos me liga!

sábado, 15 de outubro de 2011

Medo!

Hey galera! Do que você tem medo?
 Muitas pessoas tem medo de palhaço, da morte, do escuro, de altura, de falar com alguém e milhares de outros medos. Mas uma coisa é certa: Todo mundo tem medo, mesmo que seja um medo pequeno, mas tem.
Um dia desses meu professor disse que ninguém nasce com medo, tanto que quando se é crianças colocamos a mão na tomada sem medo nenhum. Com o tempo os nossos pais  nos ensina o que é certo e o que é errado. Mas, e os outros medos? Esses medos são 'inseridos' na nossa mente de forma que se passa a acreditar nele. 
Um exemplo: Uma criança não tem medo nenhum de cachorro, ela brinca com ele normalmente. Quando ela vê sua mãe morrendo de medo do cachorrinho, automaticamente a criança passa a ter medo do animal. Entenderam o que eu quis falar?

eu  desde pequena tenho medo de animais em geral , um dos que mais me apavoram é a tartaruga (eu sei isso é total ridículo , mais fazer o que?)
Corajoso não é aquele que não tem medo de nada, o medo é necessário. Corajoso é aquele que enfrenta seu medo, mesmo sabendo da existência dele.

O medo é nada mais do que um pensamento que te impede de fazer o que você quer.
Quer acabar com o medo? Enfrente-o. Não deixe sua mente te dominar, domine a sua mente.

Se você tem medo de nadar, comece agora a sentar-se tranquilamente durante uns cinco a dez minutos, três a quatro vezes por dia, e imagine que está nadando. É uma experiência subjetiva. Mentalmente você está se projetando como se estivesse dentro d’água. Você sente a friagem da água e o movimento de seus braços e pernas. É tudo tão real e vívido, constituindo uma alegre atividade da mente. Não é um devaneio inútil, pois você sabe que está experimentando em sua imaginação o que depois se desenvolverá em sua mente consciente. Você será compelido a expressar a imagem da representação do quadro que imprimiu em sua mente mais profunda. Essa é a lei do subconsciente (tah não sou psicologa mais pesquisei ok rsrs) .Então, você vai enfrentar seus medos ou vai deixar a vida passar na sua frente?.

Eu opto por enfrenta-los i você o que escolhe?


Escreva quais são seus medos, e mande-os para o Insônia, quem sabe não tem outras pessoas que sofrem do mesmo medo que você?




Espero que tenham gostado pessoinhas, até a próxima o/


Bjos me liga!! 


Biih

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os Melhores Anos Da Sua Vida!

Oiee!!!  meus amados ,  Os três anos do ensino médio são os mais legais para curtir T-U-D-O. Então, o segredo é aproveitar cada minuto... antes que acabe! (infelizmente para mim já acabou , e confesso a vocês que eu aproveitei, e muitoo, e com certeza foi inesquecível, e bom de mais).

Onde passei meus melhores anos
Você vive dizendo que não vê a hora de fazer 18 anos, ter a sua grana, o seu carro, a sua independência?
 Pois é bom saber que a fase que vem logo depois do ensino médio é também marcada por um aumento absurdo no número de responsabilidades, (quando eu digo absurdo, é absurdo demais): é a época de estudar pra valer na faculdade, de garantir um bom emprego, de começar a pagar as suas contas! E aposto que você não tinha pensando nesse “outro lado” de sair da adolescência, não é mesmo?
 Então, que tal aproveitar a sua realidade como ela é hoje? E se você estiver cursando o ensino médio – ou se estiver prestes a entrar nessa fase – alias, creio que “Essa foi a melhor época da minha vida" . É a fase de curtir, sair sempre, namorar... Faculdade é outra história, outro mundo . E, se você também quer se divertir o máximo possível durante esse período especial, confira as dicas de uma pessoa que já está morrendo de saudade do que passou!
(#eu ^.^)


Várias tribos
Minha tribo 

“Nessa fase, é fácil fazer novas amizades, porque, na maioria dos colégios, rolam muitas atividades em que a galera se encontra. Além disso, como estamos amadurecendo juntos, parece que tudo fica mais intenso”,  
 O segredo para se dar bem com gente de todo tipo? - “É preciso conviver com o defeito do outro, saber que cada um tem o seu modo de pensar e que não existe um jeito certo. Basta que se aceitem do jeito que são” . Fazer a social é bacana, mas é importante saber diferenciar os amigos. Você vai perceber que alguns são ótimos pra estudar, outros pra ir à balada e, claro, aparecerão aqueles em quem você pode realmente confiar. Só não rola se envolver com uma turma-encrenca, ou então  viu, você vai ficar #totalmalfalada.


Ficadas, lances e namoros...


É também nessa época que pintam muitos meninos (e meninas caso você for menino) interessantes e que a gente se sente mais preparada para encarar até um namoro.

 “Ficar com pessoas da escola é até legal, mas é complicado. Se você fica com vários meninos(as), ou com garotos(as) que fazem parte da mesma turma, todo mundo fica sabendo. 
E depois de uma semana, ninguém mais se lembra. Mas, no começo, pode ser chato para os dois”, o grande desafio é olhar para a cara do sujeito(ou sujeita) no dia seguinte, sem saber o que fazer.
 “O único jeito é agir naturalmente. Se não rolar nada, tem de preservar a amizade”, E se o namoro vingar, é preciso ficar esperta (o) com os intrometidos.




apresentação
Competição de diversão

É nessa época que muitas escolas organizam campeonatos, para envolver a galera. “Eu confesso que esses campeonatos nunca me chamaram a atenção, mais tem muita gente que curte". Você acaba jogando com gente diferente e faz amizade até sem querer, Quem não curte esporte pode fazer amigos de outro jeito, pode ser na torcida mesmo rsrsrs,
 “O importante é fazer o que gosta”, e se você não se sente a vontade jogando ,fique na torcida mesmo, o importante é se divertir !




Estudar Também é Necessário

Meu último ano do ensino Médio

Depois de enturmar-se é legal também dedicar-se aos estudos, pois se você pretende fazer uma facul, vai precisar estar antenada, nas matérias, atualidades, e afins. 
Até estudar pode se tornar divertido, você só tem que adaptar. Vamos combinar que não é tão ruim assim não é!







Relembrando os bons tempos

Bom gente acima de tudo tem que ser divertido para você, e ti fazer bem. É no ensino médio que geralmente você fará seus melhores amigos, e sentirá muita falta deles quando vocês se separarem, então a dica é aproveitar ao máximo!





Gente até a próxima!
espero que vocês tenham curtido...Para mim foi ótimo relembrar os velhos tempos





Até a próxima



Bjos me liga!


sábado, 8 de outubro de 2011

Vai um Drink ?

Oi meus queridos como estão ? saudades, semana de prova na facul não é fácil , e me deixou super sem tempo! muitas coisas para estudar, trabalhos a serem terminados ... realmente um "CAOS"...


Mais  ja acabou e bola para frente... Fikei muiiiiiiiito feliz com a preocupação de vocês comigo, dos concelhos, dicas fiquei muito bem com o carinho de todos  já estou recuperada , i a deprê ficou para traz  #uffa..


Tristeza a parte... o tema de hoje é total astral. fim de semana está ai e nada melhor que uma festinha , balada, churras, ou qualquer outro programa , que reúna amigos, boa música, altas conversas e uns drinques é claro, para animar, (pode ser com álcool ou não). fica um segredo meu ... adoro inventar bebidas, comidas, drinques ... i o pior é q a maioria ficam ótimos rsrsrs,  nada convencida né ! (#aloka)


E atendendo a alguns pedidos de amigos ... vou dar algumas receitinhas dos que eu sempre costumo fazer... quem sabe você também não se arrisca , e descubra em você um ótimo Bar men ou Bar girl rsrs !.


O legal de você mesmo fazer,  são os nomes que você pode dar ao seu drink ... pode ser o nome de uma música, filme, pessoa, sentimento , sensação .. tudo isso vale, e aposto que você e seus amigos irão adorar.


Vai lá arrisque-se !


La vai os meus prediletos espero que vocês curtam: ^.^ 



(Depois da Meia Noite)
1 dose de vodka
1 dose de leite de coco
3 morangos
gelo picado

Bata a vodka, o leite de coco, 3 morangos e bastante gelo picado no liquidificador. Despeje em um copo bem bonito, decore com o outro morango cortado em leque e sirva com canudos curtos(esse eu gosto porque não fica muito forte...e dá p/ tomar bastante pq não vai muito álcool).








(Capeta com sono)
1 copo de Vodka;
1 copo de Sorvete de maracujá;
1 Maracujá em fruta (ou suco concentrado de maracujá);

 licor de maracujá se quiser p/ enfeitar
meia lata de Leite condensado;



Bater o leite condensado juntamente do sorvete e da polpa do maracujá (ou suco) e da vodka.
Despejar a batida  no copo com o licor derramado em volta do copo.

 (esse é o meu predileto ... pois é bem docinho e o bom é que ajuda a dormir,,, não é indicado caso você queira fazer outras coisas rsrsrs ).




(Smile)
4  kiwi descascados
1 caixinha de morango
200 ml de suco de laranja
2 bola de sorvete de creme.(ou outro que você goste)
Gelo a gosto



Bata todos os ingredientes e passe numa peneira se quiser. Sirva em seguida.(o bom desse é que não tem álcool.. eu também gosto bastante)






(Abacaxi Atômico)
1 Abacaxi
10cubos Gelos
1/2 litro de Vodka
1/2 Lata de Leite Condensado
1/2  Limão
2 halls pretos 

Primeiro tire a coroa do abacaxi e a toda a parte de dentro inclusive o miolo, mas sem perfurar a parte de baixo do abacaxi. Depois de retirado a parte de dentro coloque no liquidificador com a, vodka, leite condensado e gelo, e o halls, bata pouco tempo deixando pedaços de abacaxi , depois coloque tudo dentro da fruta,  desfrute dessa delicia! (esse é bom pois fica bem refrescante, e o halls da um toque muito legal)








Bom gente esse são alguns dos meus favoritos.. i vocês tem receitas de bebidas que vocês mesmos inventaram?... made para o Insônia !


E futuramente faremos outro post com os melhores drinques enviados ok !!!




amados espero que vocês tenhas gostado até a próxima o/


Bjos me liga !







domingo, 2 de outubro de 2011

Tristeza ~> Vá embora !

Oi meus queridos beleza?
comigo confesso que as coisas não andam muito bem. to meio deprê esses dias sabe (#umsaco), acontecem certas coisas na vida da gente que custamos acreditar e encarar néh , e por mais que tentamos esquecer as lembranças sempre estão la.as vezes nós magoamos,e somos magoados por pessoas que julgavamos que nunca iriam nos entristecer.


E o tema da insônia de hoje é a tristeza,  uma contradição da proposta do blog, mas acho que não vai ser tão ruim assim!!!


Descobri que para me livrar dos más pensamentos primeiramente tenho que encarar o problema e entender e tentar colocar um ponto final nele ( o tempo não te espera infelizmente, e a vida segue, com ou sem você)


Problema encarado, acho que o melhor a se fazer é você se recuperar, divertindo-se 
(essa deve ser a melhor parte )pode ser em casa, ou em algum outro lugar  ou se você quiser nos dois ahuhauhaua.


Fiz uma lista de coisas interessantes a serem feitas nessa hora em que é preciso dar a volta por cima , escolha um fim de semana, ou um dia que você acha melhor para realizar essas dicas, ou aplique-as em seu dia a dia.


Espero que ajudem a vocês e a mim também rsrsrs vamos la:






Fique em casa mesmo:


*.Pela manhã faça uma caminhada ou algum exercício que você goste, pois nada melhor do que começar um final de semana com a corda toda né (confesso que pensar em acordar cedo é do mal , e no fim de semana ainda piorou)

*No almoço e no jantar, pesquise na internet ou no seu livrinho de receitas algumas comidinhas gostosas e rápidas de fazer. Assim você não via precisar ficar horas no fogão neste calor que ninguém merece não é ?...


*Que tal cuidar da beleza? Faça uma esfoliação na pele, coloque me dia a depilação, passe uma boa máscara de hidratação nos cabelos, tome um banho bem demorado para relaxar e tirar a meleca (digo, os cremes) do corpo e dos cabelos e finalize com um bom hidratante no corpo todo. 
Lembrando sempre que cuidar de nós mesmas, melhora e muito a nossa auto estima, quem é que não termina uma sessão de beleza em casa com a sensação de estar muito mais bonita?rss eu adoro!!


*No meio da tarde nada melhor que afundar no sofá e assistir alguns filmes acompanhada de pipocas e refrigerante (ahh mais não vale os filmes melosos, opte por comédia e suspense).



Resolveu Sair:


*Vá na casa dos amigos, coloque as fofocas em dia, alem de distração você pode se divertir muito com seus amigos mais palhaços.




*Poucas pessoas têm o hábito de frequentar teatros, mas são um ótimo programa para fugir da tristeza e quem sabe, conhecer um pouco mais desse “mundo”.
*Se você preferir lugares mais agitados, uma balada ou barzinho é uma ótima escolha! Existem inúmeros lugares, com opções para todos os gostos! Além do fato de você ter chances de encontrar um uma pessoa legal 
 (essa é a opção que eu to testando, adoro balada  kkk)


*E por fim Shopping. Que mulher não gosta de shopping? Fazer compras, ir ao cinema, ou somente para se distrair, é uma ótima forma de passar o tempo!






Bom meu povo Vamos nos reerguer e bola para frente não é !!!

Até a próxima espero ter ajudado um pouquinho (confesso q fazer esse post tambem foi uma forma que encontrei para me distrair)

Bjos me liga!