Oiee!!! meus amados , Os três anos do ensino médio são os mais legais para curtir T-U-D-O. Então, o segredo é aproveitar cada minuto... antes que acabe! (infelizmente para mim já acabou , e confesso a vocês que eu aproveitei, e muitoo, e com certeza foi inesquecível, e bom de mais).
 |
| Onde passei meus melhores anos |
Você vive dizendo que não vê a hora de fazer 18 anos, ter a sua grana, o seu carro, a sua independência?
Pois é bom saber que a fase que vem logo depois do ensino médio é também marcada por um aumento absurdo no número de responsabilidades, (quando eu digo absurdo, é absurdo demais): é a época de estudar pra valer na faculdade, de garantir um bom emprego, de começar a pagar as suas contas! E aposto que você não tinha pensando nesse “outro lado” de sair da adolescência, não é mesmo?
Então, que tal aproveitar a sua realidade como ela é hoje? E se você estiver cursando o ensino médio – ou se estiver prestes a entrar nessa fase – alias, creio que “Essa foi a melhor época da minha vida" . É a fase de curtir, sair sempre, namorar... Faculdade é outra história, outro mundo . E, se você também quer se divertir o máximo possível durante esse período especial, confira as dicas de uma pessoa que já está morrendo de saudade do que passou!
(#eu ^.^)
Várias tribos
 |
| Minha tribo |
“Nessa fase, é fácil fazer novas amizades, porque, na maioria dos colégios, rolam muitas atividades em que a galera se encontra. Além disso, como estamos amadurecendo juntos, parece que tudo fica mais intenso”,
O segredo para se dar bem com gente de todo tipo? - “É preciso conviver com o defeito do outro, saber que cada um tem o seu modo de pensar e que não existe um jeito certo. Basta que se aceitem do jeito que são” . Fazer a social é bacana, mas é importante saber diferenciar os amigos. Você vai perceber que alguns são ótimos pra estudar, outros pra ir à balada e, claro, aparecerão aqueles em quem você pode realmente confiar. Só não rola se envolver com uma turma-encrenca, ou então já viu, você vai ficar #totalmalfalada.
Ficadas, lances e namoros...
É também nessa época que pintam muitos meninos (e meninas caso você for menino) interessantes e que a gente se sente mais preparada para encarar até um namoro.
“Ficar com pessoas da escola é até legal, mas é complicado. Se você fica com vários meninos(as), ou com garotos(as) que fazem parte da mesma turma, todo mundo fica sabendo.
E depois de uma semana, ninguém mais se lembra. Mas, no começo, pode ser chato para os dois”, o grande desafio é olhar para a cara do sujeito(ou sujeita) no dia seguinte, sem saber o que fazer.
“O único jeito é agir naturalmente. Se não rolar nada, tem de preservar a amizade”, E se o namoro vingar, é preciso ficar esperta (o) com os intrometidos.
 |
| apresentação |
Competição de diversão
É nessa época que muitas escolas organizam campeonatos, para envolver a galera. “Eu confesso que esses campeonatos nunca me chamaram a atenção, mais tem muita gente que curte". Você acaba jogando com gente diferente e faz amizade até sem querer, Quem não curte esporte pode fazer amigos de outro jeito, pode ser na torcida mesmo rsrsrs,
“O importante é fazer o que gosta”, e se você não se sente a vontade jogando ,fique na torcida mesmo, o importante é se divertir !
Estudar Também é Necessário
 |
| Meu último ano do ensino Médio |
Depois de enturmar-se é legal também dedicar-se aos estudos, pois se você pretende fazer uma facul, vai precisar estar antenada, nas matérias, atualidades, e afins.
Até estudar pode se tornar divertido, você só tem que adaptar. Vamos combinar que não é tão ruim assim não é!
 |
| Relembrando os bons tempos |
Bom gente acima de tudo tem que ser divertido para você, e ti fazer bem. É no ensino médio que geralmente você fará seus melhores amigos, e sentirá muita falta deles quando vocês se separarem, então a dica é aproveitar ao máximo!
Gente até a próxima!
espero que vocês tenham curtido...Para mim foi ótimo relembrar os velhos tempos
Até a próxima
Bjos me liga!