Olá pessoal e pra finalizar nosso top 5 deste ano de 2013, eu trago pra vocês meus produtos favoritos que eu mais usei e gostei .
Assim como os filmes e as músicas eu tive uma grande dificuldade na escolha desses produtos porque eu usei bastante coisas legais e que funcionaram bastante pra mim.Mais esses foram o que surtiram maior efeito positivo.Vamos lá então!
1. Esfoliante Satin Body (Mary Kay)
Esse esfoliante é simplesmente perfeito de mais, ele da tanto pra usar no corpo quando no rosto , mais eu confesso que o milagre foi maior no rosto, muitíssimo fantástico .
2.Hidratante Corporal (Hinode)
Eu não sou das que curtem hidratante corporal, primeiro porque eu sempre esqueço de passar e segundo geralmente os hidratantes deixam um aspecto oleoso na minha pele. Porém esse a minha pele absorve bem e não tem a oleosidade que me incomoda, o cheiro é divino e eu tenho usado bastante e gostado da hidratação que ele proporciona.
3.Mascara de cilios (Maybiline)
Quer cílios de boneca? está ai a máscara ideal , além de dar volume ela alonga beme deixa o olhar com um efeito muito lindo, nem preciso dizer que eu AMEI .
4.Base Mate timewise ( Mary Kay)
Gente paratudo que essa base é muito TDB , ela hidrata, tem um efeito mate e deixa a pele com um efeito perfeito, um dos produtos que eu mais utilizei este ano.
5. Protetor Solar Renew (Avon)
Esse protetor é bem bom, alem de ser oil free, que é ótimo para o meu tipo de pele, tem um cheirinho bom e eu adoro muitíssimo.
Então pessoal são esses meus produtos favoritos do ano de 2013.
Espero que vocês tenham gostado, Boas Festas e até a próxima
Beijokas
Bih
domingo, 29 de dezembro de 2013
sábado, 28 de dezembro de 2013
Top 5: Musicas mais ouvidas em 2013
Olá galera, como prometido hoje trago mais um top 5, desta vez de músicas, o que foi muito mais difícil de escolher,pois foram tantas que eu adorei e viciei em ouvir e a indecisão tomou conta de mim.
Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.
1. Don't You Worry Child (Swedish house Mafia)
Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente
2. Wake Me Up (Avicii)
3. Get Lucky (Daft Punk)
Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei, a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers
4. Heart On Fire (Jonathan Clay)
Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz, a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar. #muitoamor
5. Mirrors (Justin Timberlake)
Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia
Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano
Beijos e até a próxima
Bih
Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.
1. Don't You Worry Child (Swedish house Mafia)
Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente
2. Wake Me Up (Avicii)
Essa canção mais conhecida entre meus amigos como "A musica do pocotó", é definitivamente sensacional , e não preciso nem dizer que a ouvi varias e varias vezes, . #musicamara
Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei, a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers
4. Heart On Fire (Jonathan Clay)
Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz, a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar. #muitoamor
5. Mirrors (Justin Timberlake)
Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia
Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano
Beijos e até a próxima
Bih
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
top 5: filmes favoritos de 2013
Olá pessoal tudo bom ?
Nem dá pra acreditar que 2014 ja está ai , e esse ano não passou muito rápido ele voou Rsrs. E por incrível que pareça nesse ano eu consegui organizar meu tempo e fiz varias coisas legais, dentre elas um hábito que eu havia deixado de lado por conta de trabalho e faculdade, que é assistir filmes. Tirar um tempinho pra ir ao cinema com os amigos, ou relaxar em em casa num domingo e curtir uma sessão pipoca a tarde jogada no sofá é tudo de bom .
Por isso eu trago pra vocês os meus 10 filmes prediletos de 3013 .confesso que foi difícil decidir ja que eu assisti a vários ótimos, mais consegui fazer uma listinha especial ....bora lá dar uma conferida
1. GUERRA MUNDIAL Z
Eu adorei o filme não só pela participação do gato Brad Pitt, mais também pelos efeitos especiais que nos deixam com o coração na boca em certos momentos do filme, principalmente vendo-o em 3D. (#muitotop)
2. SE BEBER NÃO CASE III
A sequencia do filme Se Beber não case é muito muito engraçado e eu não via a hora da estreia. Filme muito bom pra relaxar e dar ótimas gargalhadas com as peripécias do Allan. (#choreiderir)
3. FAMÍLIA DO BAGULHO
Esse filme segue a mesma linha de comedia que é o meu gênero favorito de filmes, e confesso que me surpreendeu positivamente a história como um todo, e no final do filme minhas costelas doía de tanta eu rir .(#recomendo)
4. MEU PASSADO ME CONDENA
Por ser um filme de comédia brasileira esse filme também me surpreendeu positivamente e eu simplesmente adorei e dei ótimas risadas principalmente com esse comediante que é o fera do Fabio Porchat. (#Biancacurtiu)
5. JOÃO E MARIA (CAÇADORES DE BRUXAS)
Esse filme saiu bem no comecinho do ano eu estava louca pra ve-lo, e o que dizer dessa história que nos acompanha desde a infância só que dessa vez com uma pegada bem mais adulta sem perder a essência da história original. (#choreigliter)
Bom pessoal espero que vocês tenha curtido tanto quanto eu esse ano que ja se vai e ainda essa semana mais favoritos do ano rola aqui no INSÔNIA.
Bjoss da Bih.
Nem dá pra acreditar que 2014 ja está ai , e esse ano não passou muito rápido ele voou Rsrs. E por incrível que pareça nesse ano eu consegui organizar meu tempo e fiz varias coisas legais, dentre elas um hábito que eu havia deixado de lado por conta de trabalho e faculdade, que é assistir filmes. Tirar um tempinho pra ir ao cinema com os amigos, ou relaxar em em casa num domingo e curtir uma sessão pipoca a tarde jogada no sofá é tudo de bom .
Por isso eu trago pra vocês os meus 10 filmes prediletos de 3013 .confesso que foi difícil decidir ja que eu assisti a vários ótimos, mais consegui fazer uma listinha especial ....bora lá dar uma conferida
1. GUERRA MUNDIAL Z
Eu adorei o filme não só pela participação do gato Brad Pitt, mais também pelos efeitos especiais que nos deixam com o coração na boca em certos momentos do filme, principalmente vendo-o em 3D. (#muitotop)
2. SE BEBER NÃO CASE III
A sequencia do filme Se Beber não case é muito muito engraçado e eu não via a hora da estreia. Filme muito bom pra relaxar e dar ótimas gargalhadas com as peripécias do Allan. (#choreiderir)
3. FAMÍLIA DO BAGULHO
Esse filme segue a mesma linha de comedia que é o meu gênero favorito de filmes, e confesso que me surpreendeu positivamente a história como um todo, e no final do filme minhas costelas doía de tanta eu rir .(#recomendo)
4. MEU PASSADO ME CONDENA
Por ser um filme de comédia brasileira esse filme também me surpreendeu positivamente e eu simplesmente adorei e dei ótimas risadas principalmente com esse comediante que é o fera do Fabio Porchat. (#Biancacurtiu)
5. JOÃO E MARIA (CAÇADORES DE BRUXAS)
Esse filme saiu bem no comecinho do ano eu estava louca pra ve-lo, e o que dizer dessa história que nos acompanha desde a infância só que dessa vez com uma pegada bem mais adulta sem perder a essência da história original. (#choreigliter)
Bom pessoal espero que vocês tenha curtido tanto quanto eu esse ano que ja se vai e ainda essa semana mais favoritos do ano rola aqui no INSÔNIA.
Bjoss da Bih.
sábado, 7 de setembro de 2013
A Insegurança Que Me Fez Mais Feliz
Prometo que não darei desculpas esfarrapadas sobre a minha ausência aqui no blog, pois a verdade é uma só: Falta de tempo e inspirações rsrsrs.
Mais enfim hoje eu vim responder a uma Tag sobre "A insegurança que me fez mais feliz " onde no caso eu contarei a vocês sobre algo que eu era insegura, que eu superei e hoje sou feliz em relação a isso.
no meu caso, minha maior insegurança sempre foi e relação a minha timidez. eu desde que me conheço sempre fui uma pessoa muito reservada e no meu canto, talvez um pouco disso tenha no lugar em que eu morava, onde não tinham tantas crianças com a mesma faixa etária que eu, e as poucas que terem serem completamente opostas a mim.
Então foi isso eu meio que cresci num mundinho fechado onde só tinha lugar basicamente pra mim, até que eu entrei na escola e pude trabalhar melhor o convívio com outras pessoas da minha idade.
A escola na verdade é o lugar onde tudo de bom e ruim pode acontecer em relação a convívio, tolerância, amizade etc.Com o tempo consegui afunilar amizades verdadeiras (um processo meio demorado, principalmente por eu ser muito na minha e desconfiada de mais) , e algumas por razoes do destino simplesmente se foram .E esses amigos passaram aos poucos a a fazer parte do meu mundinho que antes era muito particular. E eu finalmente consegui passar para aqueles amigos quem era a Bianca de fato.
Eu confesso que mesmo ainda bem tímida e um pouco insegura a quando eu estava junto dos meus amigos eu me sentia muito feliz, e mais do que isso, eu sentia que aquela era eu de verdade .
O ultimo ano do ensino médio pra mim foi o mais fantástico, eu gostava de estar na escola eu gostava de estar com as pessoas que ao longo dos anos eu aprendi a amar, eu gostava de viver ali naquele mundinho com aquelas pessoas , eu eu procurei viver tudo o mais intenso e curtindo cada segundo ao lado das pessoas que estavam ao meu lado.Mais como tudo que é bom uma hora acaba a fase da escola chegava ao fim.
No ano seguinte eu consegui bolsa pra estudar Engenharia Elétrica em uma faculdade na minha cidade, meu maior sonho sendo realizado de um jeito muito surreal. e foi ali na faculdade que que era o que me fazia feliz no momento que eu me vi aquela garotinha da infância, sem nenhum amigo , eu o mais introspectiva possível, naquele lugar onde tudo era diferente, e eu ja não era mais tão feliz assim .
Foi ai meus caros que eu me senti encurralada , ou eu enfrentava todo o processo demorado de adaptação igual a quando eu estava na escola, muitas vezes sozinha, de volta ao meu mundinho particular, ou eu encarava aquela situação como oportunidade de mostrar as pessoas quem eu era, o que eu pensava, e que nem aquele lugar e nenhum outro desconhecido seria uma barreira pra mim .
E foi isso que eu fiz minha gente mostrei minha cara pro mundo e por incrível que pareça hoje sou muito, mais muito feliz do que antes.
As amizades verdadeiras foi consequência assim como as que eu fiz no período escolar continuam até hoje, eu consigo lidar melhor com pessoas novas e lugares novos, o trabalho foi um lugar que me ajudou muito principalmente a lidar com os mais variados tipos de pessoas .
A Timidez, bom não vou dizer que ela desapareceu completamente, mais garanto a vocês que hoje o que sobrou dela fica bem guardadinha e no lugar onde ficam as coisas pra esquecer. E o que reina hoje em dia é a Bianca Comunicativa.
Enfim é isso pessoal essa foi a tag insegurança que me faz mais feliz e espero que vocês tenham também superado situações assim como eu. Tomara que vocês tenham gostado e queria vocês me contassem também suas superações.
![]() |
| Ultimo ano Ensino Médio |
![]() |
| Ensino Médio |
![]() |
| Turma da faculdade |
| Projetos da Faculdade |
![]() |
| Trabalho :) |
![]() |
| Trabalho galera reunida |
Bjokas e Até a próxima!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
"Carta para o futuro "
Olá pessoas como se vão ?
O post de hoje confesso a vocês que é um tanto quanto espacial para mim, acho que principalmente por se tratar da minha vida no todo.
Bom a algum tempo vinha pensando que como nesse ano de 2012 eu completaria meus 20 anos, esse momento deveria ser marcado por algo especial, porém sem nada de festas e essas coisas. Confesso a vocês que foi bem difícil decidir, tem muitas coisas fantásticas por ai e milhares que que me encantaram dentre elas fazer uma tatoo, porém acho que não é o momento ainda.
Dai olhando um dos milhares de blogs que tem por ai encontrei um de uma moça que tem 29 anos e fez uma lista de tudo o que ela tinha vontade de fazer e nunca fez, e que ela tentaria fazer antes de completar seus 30 anos.
Dentre as diversas coisas que havia na lista uma delas me chamou a atenção, que era fazer uma carta para o futuro. No caso dela a carta deve ser aberta daqui a 5 anos, e é bem divertido ela contar como foi escrever uma carta para si próprio das dificuldades e tal.
E eu aqui achei que seria uma ótima ideia fazer o mesmo.
A carta:
| A carta quase pronta |
| Toda embaladinha para não estragar |
A principio achei que seria fácil, era apenas escrever uma carta mais conforme o papo foi se desenrolando fui percebendo que não era tão fácil assim e que era muito estranho contar pra mim mesma certos assuntos, foi bem interessante e divertido o momento ao mesmo tempo, uma mistura de emoções e sentimentos.
Mas deu tudo certo, e no final de tudo a carta deu 2 folhas e fiquei bem emocionada. e feliz por ter feito-a.
Agora é só esperar alguns anos para eu poder recordar os bom momentos e constatar algumas expectativas.
| ela ficará nessa gaveta dentro da caixinha rosa |
E enfim é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, eu simplesmente amei o momento, e que sirva de motivação para vocês fazerem suas cartas para o futuro também.
Por hora é só .... Até a próxima O/
Bjos da BiH
Assinar:
Postagens (Atom)








