Olá queridos! Como estão?
Natal chegando, e esse são um dos últimos posts do ano de 2011. Ano esse que deu uma reviravolta em minha vida. E nada melhor que uma retrospectiva de como foi este ano
Bom hoje vou fazer a minha, mais fica a dica, lembrar das coisas que aconteceram as vezes ajuda a melhorar-mos, e a revermos alguns conceitos.
Retrospectiva
Bom este ano foi um ano de muitas indecisões, a pior delas, foi a escolha do curso para a faculdade ( você que já passou, ou está passando por isso sabe muito bem o que eu estou dizendo). Bom enfim optei pelo curso de Engenharia Elétrica, o que é meio fora do comum para uma mulher, a maioria sempre opta pela química, de produção, de alimentos etc.
Porem mesmo assim ainda havia um problema, que era pagar o curso, que por sinal é bem caro. Mais tudo deu certo graças a uma boa pontuação que consegui no Enem, o que me possibilitou ganhar uma bolsa de estudos de 100% (meu deus quase não acreditei, aliais não acredito até agora... parece um sonho).
O primeiro semestre foi bem difícil, os conteúdos eram extensos, e as matérias bem massacrantes. Para ter uma ideia algumas delas eram: Algoritmo e linguagem de programação C, Desenho Técnico, Álgebra Linear, Desenvolvimento pessoal e profissional (DPP), conceitos Básicos da Administração, e Atividade Complementar.
Já viram né quase enlouqueci com tanta linguagem de programação, desenho e coisa e tal. Eu tinha a impressão de estar com um bando de loucos falando hebraico , mais aos poucos, eu fui me acostumando, e aprendendo a admirar a cada dia esse curso.
O que me ajudou bastante foram os amigos que encontrei lá, e o bom relacionamento que pude manter com cada um sem exceções. As festinhas, churrascos foram sempre muito animados, e regados de muitas risadas. Meu lado palhaça aflorou mais, e eles conheceram melhor meu lado Doida Varrida (no começo eu me sentia meio travada, e ficava calada quase que o tempo todo).
As minhas férias foi bem interessante, descansei o máximo que pude, e aproveitei para rever alguns amigos. Fiz um churrasco em casa e chamei todos os meus amigos que fizeram curso técnico comigo(Jeniffer, Camilly, Gabi, Nany, Victor, Juh) . Foi um dia bem divertido, dei várias risadas, contamos muitas piadas, e colocamos a fofoca em dia.
Reencontrei duas superamigas (Thaís e Crislaine) que eu não via já à algum tempo, e nos divertimos bastante em um passeio que realizamos, bom para matar a saudade, e fofocar, que é o que adoramos. Fui algumas vezes também à festinhas, e noitadas a dentro. Realmente a vida que eu pedi a Deus.
As aulas recomeçaram, e junto com ela toda aquela pressão e cobrança de esforçar-me ao máximo, as matérias ja me agradavam mais e me prendiam mais atenção. algumas dessas materias: Física I, Calculo I, Química, Responsabilidade Social e Meio ambiente, Estatística entre outras. Com alguns amigos eu time menos contato, pois passei em um concurso, e comecei a trabalhar em uma escola, com ensino de 2ª a 5º ano. Confesso a vocês que estou adorando, as crianças me distraem, e eu aprendi a gostar delas.
O pouco tempo livre que me sobra, eu passo estudando, ou aqui no blog que criei no mês de Setembro, e pela falta de tempo, dai o fato de eu não fazer posts com muita frequência para vocês. Os finais de semanas são geralmente iguais, algumas saídas a noite, passeios e visitas a amigos.
Completei 19 anos agora em novembro, e foi tudo muito lindo, os amigos se superaram outra vez na comemoração. As aulas acabaram dia 09 de dezembro, só o trabalho que continua lá na escola mesmo não tendo crianças estudando.
Alias este post foi todo escrito lá na escola, nos meus momentos “Sem Nada Pra Fazer”, que agora tenho tido com mais frequência.
O restante foi tudo igual aos anos anteriores, beijar, sonhar, planejar, chorar, rir, sofrer, brigar, fazer amigos etc.
Agora é só esperar o Natal que já é domingo agora, vou receber alguns familiares em minha casa, e o resto é esperar para ver, Ah quero saber qual vai ser meu presente de natal (#Aloka) e a chegada da virada fara fechar com chave de ouro e encerrar este ano de muitas emoções e graças a Deus muitas alegrias para mim.
Ah segue ai em baixo algumas imagens da minha retrospectiva:
 |
| Galera do técnico em logística |
 |
| Eu Isa e Aline Migas da Facul |
 |
| Passeio com as Best Thais e Crislaine |
 |
| Show Jorge e Matheus |
 |
Balada.... Me encontrem
|
Laboratório de Química com Paulo e Aline
 |
Laboratório de Física com Aline, Paulo
Welington, Hellboy, Edson, e Eu |
 |
| Jenny e juh,duas grandes amigas |
 |
| Dia do meu Niver... Depois da balada |
 |
| Eu com novo Visual |
Por hoje é só isso amados, espero que o ano de vocês tenham tido muitas felicidades acima de tudo, assim como o meu!
Bjos, Bjos e Até Logo!