Sim eu sei seis meses depois cá estou com desculpas esfarrapadas sobre falta de tempo e afins. A verdade é somente uma eu simplesmente não estava afim e com nenhuma espiração sim isso mesmo #mejulguem.
Porem todos esses meses depois eu tinha como dever vir aqui conversar um pouco com os meus pupilos amados. E como a inspiração por assuntos mais interessantes não veio decidi fazer um resumo desse meu primeiro semestre onde ocorreram fatos bem interessantes.
Gente juro pra você que eu não estava dando nada para esse ano de 2014 penúltimo ano de faculdade, muitos trabalhos, projetos, provas e noites em claro a vista, pouca diversão, e seria uma benção se tudo isso passasse bem rapidinho enfim as ferias voltassem novamente.
De certo modo eu não estava errada, houve sim muitos trabalhos provas e noites em claro por conta da faculdade, muita correria no meu emprego. Porém os momentos bons... "Ah os momentos bons !" esses sim superaram completamente as minhas expectativas.
A começar por minha nova e tão aguardada aquisição que foi o meu carro, e os melhores roles que ele me proporcionou... #chorando #gliter
" Gente vocês não acreditam o quanto esperei por esse momento, agora segurem os postes porque além da permissão agora possuo uma arma só minha para matar".
Pois é violências a parte, outra coisa que a principio me deixou um pouco chateada,mais depois percebi que foi deixar pra trás pessoas que ja não me faziam tão bem assim além de por fim em um relacionamento que ja não estava virando em nada. E no lugar dessas pessoas que se foram conheci pessoas geniais e que me proporcionaram ótimas histórias pra contar.
Conhecer lugares diferentes, também foi ótimo, aprender esportes que eu nem sabia que levava jeito como jogar boliche e patinar no gelo foi um tanto quanto peculiar.
Duas das minhas melhores amigas casaram-se e essa foi a parte mais emocionante da história. Elas estavam lindas e como prometido na época de colégio eu estaria lá do lado delas dando todo o apoio do mundo. Foi tudo muito lindo , e nem preciso falar que chorei litros e litros de felicidade por elas .
Construí aranhas robóticas, li alguns livros que eu estava querendo ja fazia um tempo, reencontrei alguns arquivos bem antigos num pendrive que eu tinha perdido, com fotos que eu nem lembrava mais foi muito emocionante poder resgata-las, fiz estagio em um hospital, que foi um tanto quanto estranho, algumas baladinhas para arrematar e por fim ferias que foram as melhores que ja tive até agora .
Enfim pessoal esses seis meses passaram como num piscar de olhos e deixou lembranças ótimas e espero que esse segundo seja tão bom quanto esse primeiro semestre. A seguir algumas fotos registrando alguns desses momentos.
Até mais pessoal, e eu juro que volto logo
Big Bjos



