Olá lindezas tudo certinho com vocês ?
Ultimamente pessoal tenho andado meio deprê ( ¨.). Fazer o que né gente são momentos da vida que infelizmente acontecem . Porém não podemos nos agarrar a eles, e temos sim que seguir em frente, fazer a diva e dar a volta por cima.E uma volta por cima não é uma volta por cima se nela não houver uma trilha sonora pra lá de barulhenta ou melhor motivadora. Sim as musicas são um grande remédio para a alma se usarmos ela de forma correta.
Eu sempre fui uma pessoa bem ligada aos sons, e os momentos da minha vida são sempre associados ao tipo de musica que eu ouvia na ocasião, e foi sempre assim: Bianca feliz: músicas do David Guetta, Bianca tomando uma injeção: músicas do James Blunt , Bianca dirigindo, se maquiando e atropelando uma velha tudo isso mesmo tempo : nada melhor que as músicas do Michael Jackson (sqñ não ouço musicas do Michael...rs).
Brincadeiras a parte hoje trago pra vocês mais um pouquinho da minha intimidade que é a minha play list para dançar (não que eu entenda desse assunto e seja tipo um Carlinhos de Jesus da dança, muito pelo contrário).... E sim essa é um pouquinho da minha intimidade pois cada pessoa em particular tem seus gostos e preferências musicais "Diga-me o que escutas e te direi se é bom."
Enfim a seguir temos as minhas 5 musicas do momento que me tiram do sofá e me fazem dar umas balançadas no corpinho.
Ou pelo menos tentar .....
1 - WORTH IT (Fifth harmony)
Essa é aquele tipo de canção que me faz querer ficar sensualizando em qualquer lugar onde ela esteja tocando (pois é.... pena que eu tenho o minimo de decência e não faço isso .... pelo menos não muito).
2- OUTSIDE (Calvin Harris ft. Ellie Goulding)
Adoro essa música, e gosto de ouvi-la principalmente quando estou precisando extravasar. Ai meu bem, aumento o som e faço performances que até meus cães se envergonham.
3- UPTOWN FUNK (Mark Ronson Ft. Bruno Mars)
Essa canção faz com que eu me sinta no cenário de "Todo Mundo Odeia o Cris" no Brooklyn e as vezes até arrisco uns passinhos.
4- SUGAR ( Marron 5)
Ai gente essa é a minha queridinha do momento, adoro ouvir ela dentro do carro
ou quando estou limpando meu quarto .Sempre que ouço fico bem feliz e tenho vontade de sair por ai fazendo showzinhos.
5- COUTING STARS (OneRepublic)
Assim como a musica anterior, eu simplesmente sou viciada nessa música e gosto de ouvi-la sempre que eu quero esquecer algo de ruim que me aconteceu e ela é uma das mais tocadas quando estou dirigindo por ai .
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado desse meu Top 5 e que saiam requebrando por ai .
Até a próxima galera
Bjos


