Mais hoje voltei pra falar daquilo que me deixa mais feliz que é uma boa gargalhada e uma risada longa.
Então trago-lhes um top 5 dos videos de comerciais televisivos que mais me fizeram cair na rizada nesses últimos tempos:
Quem não caiu na rizada quando viu pela primeira vez esse comercial, eu simplesmente achei genial e ri litros.
Ahhh esse "É TIPO NET" virou moda e é preferencia nacional
"não é tão bom mais é tipo net" sempre caio na gargalhada
Esse é top ri muito e achei extremamente criativo
Fora a comédia muito bem feita , me diverti muito
Essa eu ri por horas apesar de não ser nacional é chorante de mais
adorei horrores
Pra mim sem duvidas essa é a mais inteligente e bem feita e minha predileta toda vez que eu vejo além de cantar e fazer a dancinha eu racho de rir por um bom tempo.
Bom galera esses foram os videos e em breve eu volto com mais post's pra vcs.
Bjosss da BiH