segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Desejos de Bobagens Inuteis

Olá gatinhas e gatinhos tudo certinho??
Sabe quando você esta andando por ai sem maiores pretensões... ali como quem não quer nada a não ser gatar a sola do sapato, e do nada surge na sua mira numa vitrine lindamente iluminada te seduzindo como um frango de padaria seduz um cachorro, aquele objeto todo cheio de brilho, cor de rosa e leds acesos. Não sei vocês pessoal mais sequer sei a função do tal objeto e ele passa a ser um desejo de consumo e que te corrói...é tipo uma relação daquelas "Te conheço pouco, mais te considero pacas". 
Ai meu Deus é tão difícil resistir as novidades que são lançadas no mercado a cada dia com funções que você sequer imaginava ser possível existir. E para atiçar um pouquinho mais nossa imaginação e bolço fiz uma lista com minha lista de desejo de coisas inúteis, e já fica ai uma dica para amigos e família...sintam-se a vontade para me presentear com qualquer um deles,  vou simplesmente chorar glitter de tanta felicidade.


Luminária Maizzena



Gente essa luminária é babado confusão e gritaria na pracinha de tão autentica e retrô quem não precisa de algo tão lindo assim pra decorar um ambiente da casa Caso queiram adquiri-la (AQUI )


Apontador de vegetais


    



Ai gente imagina que fofo poder apontar sua salada... eu ia comer legumes com muito mais empolgação e alegria caso compre (AQUI)

Despertador Com Mira e Arminha


Acordar dando um tiro à lazer em seu despertador pois o único modo de desligar ele é dando um tiro bem no centro do alvo com certeza é um jeito menos pior de acordar  (AQUI)

Mini Câmera

 Uma palavra: N-E-C-E-S-S-I-T-O .... (AQUI)

Alface Guarda Chuva


Ai que tudo vc andando na rua e assim que começar a chover você tira um alface da bolça e abri-lo. Só esse precinho que esta pela hora da morte. (AQUI)




Bom galera espero que vocês tenham gostado do post, tanto quanto eu adorei montar esta lista.

Até mais 


Bjokas


domingo, 26 de julho de 2015

Top 5: Musicas Para Balançar o Esqueleto

Olá  lindezas tudo certinho com vocês ?
Ultimamente pessoal tenho andado meio deprê ( ¨.). Fazer o que né gente são momentos da vida que infelizmente acontecem . Porém não podemos nos agarrar a eles, e temos sim que seguir em frente, fazer a diva e dar a volta por cima.

E uma volta por cima não é uma volta por cima se nela não houver uma trilha sonora pra lá de barulhenta ou melhor motivadora. Sim as musicas são um grande remédio para a alma se usarmos ela de forma correta.
Eu sempre fui uma pessoa bem ligada aos sons, e os momentos da minha vida são sempre associados ao tipo de musica que eu ouvia na ocasião, e foi sempre assim: Bianca feliz: músicas do David Guetta, Bianca tomando uma injeção: músicas do James Blunt , Bianca dirigindo, se maquiando e atropelando uma velha tudo isso mesmo tempo : nada melhor que as músicas do Michael Jackson (sqñ não ouço musicas do Michael...rs).
Brincadeiras a parte hoje trago pra vocês mais um pouquinho da minha intimidade que é a minha play list para dançar (não que eu entenda desse assunto e seja tipo um Carlinhos de Jesus da dança, muito pelo contrário).... E sim essa é um pouquinho da minha intimidade pois cada pessoa em particular tem seus gostos e preferências musicais "Diga-me o que escutas e te direi se é bom."
Enfim a seguir temos as minhas 5 musicas do momento que me tiram do sofá e me fazem dar umas balançadas no corpinho.



Ou pelo menos tentar .....


1 - WORTH IT (Fifth harmony)


Essa é aquele tipo de canção que me faz querer ficar sensualizando em qualquer lugar onde ela esteja tocando (pois é.... pena que eu tenho o minimo de decência e não faço isso .... pelo menos não muito).

2- OUTSIDE (Calvin Harris ft. Ellie Goulding)


Adoro essa música, e gosto de ouvi-la principalmente quando estou precisando extravasar. Ai meu bem, aumento o som e faço performances que até meus cães se envergonham.

3- UPTOWN FUNK (Mark Ronson Ft. Bruno Mars)


                      

Essa canção faz com que eu me sinta no cenário de "Todo Mundo Odeia o Cris" no Brooklyn e as vezes até arrisco uns passinhos.

4- SUGAR ( Marron 5)

                       

 Ai gente essa é a minha queridinha do momento, adoro ouvir ela dentro do carro

ou quando estou limpando meu quarto .Sempre que ouço fico bem feliz e tenho vontade de sair por ai fazendo showzinhos.

5- COUTING STARS (OneRepublic)


Assim como a musica anterior, eu simplesmente sou viciada nessa música e gosto de ouvi-la sempre que eu quero esquecer algo de ruim que me aconteceu e ela é uma das mais tocadas quando estou dirigindo por ai .





Bom pessoal espero que vocês tenham gostado desse meu Top 5  e que saiam requebrando por ai .
Até a próxima galera 

Bjos









sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coisas para se fazer quando se está Triste

 Você está tendo um dias ruins? Não consegue pensar em nada positivo?
Olá pessoal tudo certo?
Existem épocas em nossas vidas onde nada parece funcionar, parece que o mundo resolveu tirar uma com a sua cara e conspirar totalmente contra você Sinto lhe informar você não é o único a passar por isso. E caso esse fato nunca tenha te ocorrido....meu querido tenho duas noticias "Espere que mais dia ou menos dia algo vai te decepcionar ao ponto de você achar que perdeu o chão " e a melhor de todas "  Você supera".
O resto dos nossos dias não precisa ser um desastre total, um muro de lamentações, o fim do mundo ou algo assim. Na verdade ele pode ser um dos melhores da nossa vida se  conseguirmos tirar o foco dos  problemas por um tempinho e focar nestas simples dicas que pra mim tem funcionado super:
Espero que gostem...


LIGUE PARA UM AMIGO OU FAMILIAR



 O simples ato de desabafar e falar pode fazer uma diferença surpreendente, se for feito com a pessoa certa. Seus melhores amigos podem te dar uma injeção de ânimo quando você está pra baixo. É pra isso que eles existem. Tente ligar para alguém com quem você acha que realmente pode se comunicar e se joga.



MOSTRE A SUA ARTE



 Expresse seus sentimentos com cores e formas. A arte é a celebração da vida e você é uma razão para celebrar. Tire essa cara amassada do travesseiro minha filha e vamos mostrar ao mundo sua arte seja ela qual for ;)


SAIA DA SUA BOLHA




O ar fresco será revigorante. Vá para algum lugar com um amigo, familiar, ou até mesmo sozinho. Veja um filme (comédia de preferencia) ,uma peça (adoro os stand ups), faça compras, ou faça um piquenique, etc. Ficar dentro de casa pode fazer parecer que você está se trancando com seus problemas. Não se dê uma desculpa para se sentir mal.Vai amiga e bora sorrir outra vez.


CHORE



Às vezes a tristeza permanece, não importa o quanto você se force a ficar feliz. Tente deixar soltar as lágrimas quando tiver vontade e você pode se sentir mais aliviado dos sentimentos de tristeza, como se você tivesse tirado "um peso das costas". Chorar faz bem o que faz mal é ficar remoendo sua tristeza


SE MANTENHA OCUPADO 




Procure ocupar-se e não ter muito tempo para ficar pensando em seus problemas  e se distraia com aquilo que te da prazer como: cozinhar, arrumar seu quarto, ler um livro, passear, tirar fotos bobas. Remoer problemas só vai te deixar ainda pior . Goste de você primeiramente e procure curar suas feridas de uma forma mais divertida e prazerosa.





Bom gente espero que essas dicas ajude vocês assim como têm me ajudado 

Até a próxima 

Bjos