sábado, 26 de novembro de 2011

Lenços, Echarpes e Cachecol

Olá meus amorecos como estão? Nossa quanta saudade de vocês, mais hoje o post é rápido e bem útil  para as garotas de plantão.

Os lenços, echarpes, cachecol são acessórios charmosos e indispensáveis nos dias invernais. O item levanta qualquer look, até aquele mais caidinho como nos dias que você não está com a mínima vontade de se arrumar. É só jogar um lenço e, pronto! Está divina!

Mas bate uma raivinha quando avistamos aquele cachecol maravilhoso que está milimetricamente enrolado no manequim e juramos que ao chegar em casa vamos conseguir amarrar o lenço da mesma forma que estava na vitrine. Mentira!
Muitas mulheres ainda se batem na hora de fazer toda aquela amarração e quando não dá certo, até parece que o lenço perde toda a beleza que tinha quando estava na vitrine.
E para acabar com o sofrimento de ficar tentando, tentando e tentando amarrar e nada, existem alguns tutoriais na internet que nos salvam.

Então joga essa preguiça de lado, pega todas as variações de lenços que estão abandonadas no seu guarda-roupa e corre para frente do espelho (com o computador ao lado) para testar todas as formas e montar looks incríveis.

Segue para vocês um vídeo bem mara com 25 maneiras diferentes de montar um look com varias amarrações diferentes




I ai vale ou não a pena usar um acessório desses para fazer um look básico se transformar num arraso.


Por hoje é só , e até a próxima!

Bjos da BiH

sábado, 19 de novembro de 2011

Britney Spears

Ola meu povo como estão?
bom hoje o post tem um gostinho de música pop. Com a vinda da Britney Spears ao nosso país( infelizmente não fui ), que eu super adoro apesar de tudo, resolvi em tão fazer uma busca sobre a história de sua vida e carreira, e montei um post especial para vocês, espero que vocês curtam....



1981Em 2 de dezembro, na cidade de McComb, de pouco mais de 13 mil habitantes, no estado americano de Mississipi, nascia Britney Jean Spears. Criada em Kentwood, na Louisiana, fazia aulas de dança e cantava em coral, mas teve uma infância problemática.


1992 - Aos 11 anos apareceu pela primeira vez na TV, no programa de talentos “Star Search”. No mesmo ano passou a integrar o elenco da produção da Disney "The Mickey Mouse Club"
 ("O Clube do Mickey"), até 1994.


1998 - Lança a música “Baby One More Time” e realiza turnê por shoppings dos Estados Unidos até lançar, no ano seguinte, o álbum homônimo, que vendeu 25 milhões de cópias pelo mundo.


1999 - Aos 17 anos aparece sensual na capa da revista “Rolling Stone”, com fotos ao estilo Lolita. O mundo conhece seu lado ousado e sexy.


2000 - Em maio lança seu segundo disco, "Oops!… I Did It Again", que vendeu quase 1,5 milhão de cópias apenas na primeira semana e 15 milhões de cópias no total. Era o auge de seu sucesso. No palco, explorava coreografias sensuais e na vida pessoal engatava namoro sério com Justin Timberlake ( o gato, mais gato).


2001 - Lançou seu terceiro álbum de inéditas, "Britney", cuja turnê foi interrompida pelo 11 de setembro e retomada em 2002. No total, foram vendidas 15 milhões de cópias do disco no mundo.


2002 - Após o término do namoro de pouco mais de dois anos anos com Timberlake, declarou que tiraria férias de seis meses, devido à carga de shows cansativos, período usado para gravar o 4º álbum de estúdio, "In The Zone".


2003 - Britney lançou o álbum "In The Zone", que diferenciou-se dos anteriores pelo seu caráter erotizado e por um forte amadurecimento de sua faixas, que se distanciavam de sua vida pessoal.


2004 Casa-se com seu amigo de infância Jason Allen Alexander, no dia 3 de janeiro. No dia seguinte, entra com pedido de anulação. Com isso, o casamento durou apenas 55 horas. No mesmo ano, se casa com Kevin Federline, na Califórnia.


2005 - Lançou o "B In The Mix: The Remixes", eleito pela BMG "o álbum sem promoção com melhor resultado dos últimos 20 anos". Em setembro deu à luz o primeiro filho, Sean Preston.


2006 - Em setembro nasce o segundo filho da cantora, Jayden James. No mesmo ano elase separa de Kevin, pai dos seus filhos, e começa a se envolver em escândalos, como uma briga judicial com o ex. Chegou a sair diversas vezes à noite com Paris Hilton e Lindsay Lohan e foi apanhada sem calcinha, fazendo com que fosse duramente criticada.


2007 - Ano do auge dos problemas de Britney, que ficou à beira do suicídio. A cantora raspou a cabeça,  agrediu paparazzo, se internou em uma clínica de reabilitação e foi acusada de maus tratos aos filhos - motivo pela qual chegou a perder a guarda dos meninos. Neste período fez pequenos shows pela Flórida e na Califórnia. Voltou a cantar no Video Music Awards da MTV norte-americana, porém foi muito criticada porque estava tensa, fora de forma e nervosa, com uma postura pouco entusiasmante.


2008 - Fez participações especiais na turnê de Madonna, "Sticky & Sweet Tour". No dia sete de Setembro apresentou-se no VMA, abrindo a cerimônia. Britney também se destacou por ganhar todos os três prêmios a que foi indicada, incluindo Vídeo do Ano por "Piece of Me". Neste ano dá a volta por cima com o disco “Womanizer”, mostrando-se em fase mais madura. Depois começa a turnê "Circus", com inéditas.


2009 - ganha dois prêmios no NRJ Music Awards 2009, na França, de melhor artista feminina internacional e vídeo do ano, por "Womanizer", e começa a 5ª turnê mundial "The Circus Starring: Britney Spears". É eleita a quarta mulher mais sexy do mundo na lista da revista "FHM". Em junho foi confirmado que estava namorando seu agente, Jason Trawick.


2010 - Anunciou que estava preparando um novo álbum, para ser lançado em março de 2011, e mostrou ao mundo a música "Hold It Against Me", que foi a música mais tocada nas rádios dos EUA em seu primeiro dia de lançamento.


2011 – Divulgado novo álbum, “Femme Fatale”, em março. Em sua 1° semana nas lojas, o disco vendeu 280 mil cópias apenas nos EUA, atingindo assim o 1° lugar dos álbuns mais vendidos da semana, fazendo com que a cantora seja a mulher mais jovem a conseguir lançar seis álbuns em 1° lugar na história.





Apesar dos altos e baixos, Britney já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVDs, segundo a gravadora Jive Records. É a terceira artista que mais vendeu álbuns nos anos 2000 e recebeu ao todo 308 prêmios - entre eles o Grammy Awards, o MTV Video Music Awards e o Billboard Music Awards. É a cantora mais jovem da história a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, com apenas 21 anos



I ai o que acharam, uma diva com problemas de gente comum. Que ainda hoje calsa tumultos onde passa , não é para qualquer uma hein!!




Espero que vocês tenham gostado, pois eu amei falar sobre a Britney


Bjos Até a próxima o/

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coisinhas para sorrir

Ola queridos como se vão??
Bom o post de hoje é composto por fotos que me fazem sorrir, ou rir, ou até mesmo morrer umas três vezes de rir, hoje acordei com um proposito de não deixar de sorrir e deu certo, quem sabe você são dá algumas risadas agora, e sem muitas palavras lá vai....


Cara de Mau!


Papai noel to ti vendo !


Afro Bieber!


Fly frango


Impossivel Não Rir



Rachante



 A Pior Cantada





  Ai como eu to bandidoo


 Sem Comentários


 Evolução humana



 Sorrizinho Lindio


 Baseado em fatos reais


I ai gostaram?
espero que sim até a próxima
Bjos Da Bianka

terça-feira, 15 de novembro de 2011

A diva dos Makes

Ola meus queridíssimos como estão?
Bom  hoje esta um dia muito chuvoso, sem nada de muito bom pra se fazer estou aqui enterrada no sofá, sem nenhum animo para sair, e resolver uns probleminhas.e nada melhor q fazer um post não é?
 O que geralmente faço, quando me sóbra um tempinho é testar maquiagem( confesso q fico horas, e horas para me decidir de qual cor vou fazer, que jeito, as combinações e tal)
Mais tem uma pessoinha na qual me inspiro na hora de combinar as cores.
 Mais conhecida como Alice Salazar, quando o assunto é make ela simplesmente arrasa. Ela é maquiadora ja à algum tempo, e descobriu desde cedo cedo sua vocação com as maquiagens, trabalha numa emissora de TV lá em Porto Alegre (RS) e dá dicas de maquiagem no blog Espelho Meu  (AQUI) . Uma pessoa muito carismática que faz questão de interagir, com as pessoas que assistem a seus videos, ela da dicas de makes para o dia a dia, e para ocasiões especiais, como casamento, festas, balada, dia dos namorados, e etc.
E ainda tem mais, ela faz workshop de maquiagem  em todo o pais , ajudando as leigas a aprenderem um pouco mais sobre o vasto universo das maquiagens.
 Peguei dois videos de maquiagens que eu testei em mim e ficaram bem bacana, espero que vocês curtam também ok!




                        Sombra coral











            Olho preto para o dia a dia



          





e ai viram só o arraso, bem bacana não é!!
O mais legal é que tudo é feito em tempo real, passo a passo e sem cortes e tal.
Perfect (''.)

Por hoje é só amados .. e até a próxima hein!!

BJÃO da BiH

sábado, 12 de novembro de 2011

Unhas de jornal

Olá meus amorecos, como vocês estão?


O tema de hoje é bem legalzinho, e fala sobre as Unhas que fazem a cabeça de muitas mulheres inclusive MUÁ aqui. Cores e mais cores, às vezes, não são suficientes para as 
mudanças esmaltísticas. Mas para nos salvar do tédio 
sempre aparece uma técnica de  inusitada. Um efeito bem 
original e simples de fazer é a unha de jornal. Você, 
literalmente, aplica um jornal na sua unha.


Já havia ouvido falar bastante deste tipo de unha mais nunca
 testei em mim mesma, até que esta semana resolvi tentar, e o resultado ficou bem bom , pena que dure pouco caso você não utilize uma base extra brilho por cima




É bem fácil de fazer, você só precisa de: 


esmalte claro + pedacinhos de jornal + álcool + cotonete



Passo-a-passo:

. pinte suas unhas, com um esmalte clarinho, e espere secar.

. corte tiras de jornal um pouco maiores que as suas unhas.

. umedeça a parte que você deseja aplicar.

. em seguida, aplique o jornal sobre as unhas e umedeça mais uma vez a folha.

. pressione os recortes de jornal sobre as unhas e, depois, retire lentamente a folha.

. se preferir, finalize com uma camada de brilho.

Não há segredos, é só escolher um esmalte  bem clarinho, 
para que as letrinhas apareçam, e cuidar para não borrar na
hora de pressionar o jornal na unha.


Encontrei um vídeo bem explicativo e espero que esclareça melhor a vocês como fazer:






I ai moçada o que acharam.... eu gostei bastante e sempre 

vou fazer, espero ter trazido uma ideia legal, e 

principalmente, que vocês curtam.Por agora é só isso.


"Até a próxima !"



Bjokass

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coisas do cotidiano

Oi meu povo , semana cansativa, muito trabalho... e pouco tempo.
Mais como prometido voltei logo, e cheia de coisinhas para contar. Este post é bem Eu,
 e primeiramente vou dar noticias do meu niver, que fiquei devendo no post anterior.
Euzinha, num desses  cliks

Então foi um dia muito tranquilo, e bem perfeito, sai com os amigos, me diverti #pacas, ganhei umas coisinhas fofas, e uns cartões lindoooos de morrer,  e no domingo ..... sem comentários (ressaca total).

clicks
A semana foi um pouco tensa, uma naja no trabalho tentando me derrubar, mais como veneno só faz mal se você engole, essa NAJA se ferrou de verde e amarelo (como a vingança é ótima MUHAHAHA)
Mais enfim hoje sexta feira, to aqui em casa dando uma vegetada no sofá e rezando para que este fim de semana passe bem devagarzinho, para eu curtir cada segundinho kkkk

Mudando de assunto agora pouco encontrei um site de tirinhas, são simplesmente hilárias e os assuntos geralmente são com situações do cotidiano, eu curti muito, e peguei algumas para colocar aqui no insônia.Espero que vocês se divirtam ok?





















I ai galera, viu só como é comédia essa nossa vida... mais eu Adoro  mesmo assim rsrsrsrs

bom por hoje é só até loguinho, com mais Eu rio, tu rias

Bjos da BiH


sábado, 5 de novembro de 2011

Parabéns para mim!

Oiii meus amigos como vocês estão este post de hoje é dedicada a uma pessoa que é uma mistura de tudo o que vocês podem encontrar aqui no blog.... "Eu"...
É isso mesma Bianca Angelica Fonseca, mais conhecida como Eu , completa seus 19 aninhos. Meu Deus como o tempo passa rápido não é?, me dei conta ontem quando a Taís uma amiga minha me lembrou ontem, e eu meia abobalhada ... como sempre é claro demorei um tempo para ligar a data, com a pessoa rsrsrs.
Bom e hoje 05/11 muá aqui se sentiu na obrigação de passar um pouquinho do meu dia aqui com vocês companheiros(as) virtuais do Insônia.
O dia não foi muito agitado não , mais a noite promete hein!...
E em falar de noite já ta na minha hora, tenho que começar a ajeitar a cara, porque a noiva aqui demora muitíssimo para arrumar-se(muitíssimo mesmo acreditem).
O post de hoje foi bem, bem curtinho , mais amanhã prometo a vocês um relato completoO do meu Niver.
Bem até amanhã my loves !
BjoKas! & Parabéns para Mim o/

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os Cílios dos sonhos!

Oi meus queridos hoje muito cansada depois de uma semana inteira de trabalho ... cá estou para com este post que venho preparando à alguns dias... Os Cílios , e o Rímel...

Para criar aquele olhar arrasador você não precisa de muita maquiagem... O segredo é investir numa máscara de cílios que cria o efeito que você quer. Antes, você pode contar com ajudinha de um curvex e se gostar, aposte nos cílios postiços( confesso que na arte de por cílios postiços, sou simplesmente uma derrota).

Curvex para curvar e destacar os cílios
Antes mesmo de aplicar o rímel, uma ferramenta que faz toda diferença na hora de levantar o olhar é o curvex, que deixa os cílios curvados e bem destacados. Ele assusta algumas mulheres, mas, na verdade, é muito fácil de usar. É só pegar o jeito e você vai ver que a aplicação é bem simples e fácil.
Para aplicar, olhe para baixo e posicione o curvex encaixando os cílios no aparelho. Aperte-o com cuidado para não beliscar a pálpebra e pressione por dez segundos. Repita o processo até conquistar o efeito desejado.(uma dica que eu aprendi é ligar o secador no ar quente em cima do curvex por uns cinco segundos.... o resultado fica incrível de mais, vocês vão adorar)




Descubra qual aplicador de máscara você quer
Você já parou para pensar na variedade de máscara para cílios que tem no mercado.. e aquela duvida que dá na hora de escolher ?
 Mas antes de sair por aí comprando todos os tipos de máscaras, veja qual o olhar você quer criar:


Cerdas finas
O efeito: esse formato deixa os fios mais alongados e bem destacados.


Curvado
O efeito: promete levantar os fios e deixá-los super curvados.


Volumoso
O efeito: é a ideal para dar volume e definição os cílios.


Pentinho
O efeito: deixa os fios longos e mais naturais, pois a camada de rímel é pouca.


Espiral

O efeito: esse aplicador é para aquelas que sonham com um olhar de boneca, pois deixa os fios bem definidos e separados.


Ouriço

O efeito: é ótimo para fazer o acabamento, pois alcança os cantinhos deixando os fios destacados.


Truque: misturar duas máscaras para cílios é uma combinação que funciona muito bem.  Por exemplo, você pode aplicar um rímel que alonga e, em seguida, um para dar volume aos fios.




Dica: depois de toda essa produção, só lembramos do drama que é tirar as generosas camadas de rímel à prova d’água na hora de dormir. Mas nada de crise. A dica é apostar em um demaquilante bifásico, que é à base de óleo e água, que remove tudo sem sofrimento.


I ai qual é o efeito que você mais gosta?


Espero que vocês tenham gostado... desde já to com muita saudade. O/

Bjos até a próxima!!!