domingo, 29 de dezembro de 2013

Top 5: Produtos de Beleza mais utilizados em 2013

Olá pessoal e pra finalizar nosso top 5 deste ano de 2013, eu trago pra vocês meus produtos favoritos que eu mais usei e gostei .
Assim como os filmes e as músicas eu tive uma grande dificuldade na escolha desses produtos porque eu usei bastante coisas legais e que funcionaram bastante pra mim.Mais esses foram o que surtiram maior efeito positivo.Vamos lá então!


1. Esfoliante Satin Body (Mary Kay)















Esse esfoliante é simplesmente perfeito de mais, ele da tanto pra usar no corpo quando no rosto , mais eu confesso que o milagre foi maior no rosto, muitíssimo fantástico .












2.Hidratante Corporal (Hinode)





Eu não sou das que curtem hidratante corporal, primeiro porque eu sempre esqueço de passar e segundo geralmente os hidratantes deixam um aspecto oleoso na minha pele. Porém esse a minha pele absorve bem e não tem a oleosidade que me incomoda, o cheiro é divino e eu tenho usado bastante e gostado da hidratação que ele proporciona.












3.Mascara de cilios (Maybiline) 

















Quer cílios de boneca? está ai a máscara ideal , além de dar volume ela alonga beme deixa o olhar com um efeito muito lindo, nem preciso dizer que eu AMEI .








4.Base Mate timewise ( Mary Kay)













Gente paratudo que essa base é muito TDB , ela hidrata, tem um efeito mate e deixa a pele com um efeito perfeito, um dos produtos que eu mais utilizei este ano.










5. Protetor Solar Renew (Avon)















Esse protetor é bem bom, alem de ser oil free,  que é ótimo para o meu tipo de pele, tem um cheirinho bom e eu adoro muitíssimo.










Então pessoal são esses meus produtos favoritos do ano de 2013.
Espero que vocês tenham gostado, Boas Festas e até a próxima

Beijokas


Bih

sábado, 28 de dezembro de 2013

Top 5: Musicas mais ouvidas em 2013

Olá galera, como prometido hoje trago mais um top 5, desta vez de músicas, o que foi muito mais difícil de escolher,pois foram tantas que eu adorei e viciei em ouvir e a indecisão tomou conta de mim.
Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.

1. Don't You Worry Child  (Swedish house Mafia)


Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo  ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente


2. Wake Me Up (Avicii) 



Essa canção mais conhecida entre meus amigos como "A musica do pocotó", é definitivamente sensacional , e  não preciso nem dizer que a ouvi varias e varias vezes, . #musicamara


3. Get Lucky (Daft Punk)



Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei,  a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers


4. Heart On Fire (Jonathan Clay)



Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz,  a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar.  #muitoamor


5. Mirrors (Justin Timberlake)


Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia




Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano


Beijos e até a próxima


Bih


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

top 5: filmes favoritos de 2013

Olá pessoal tudo bom ?
Nem dá pra acreditar que 2014 ja está ai , e esse ano não passou muito rápido ele voou Rsrs. E por incrível que pareça nesse ano eu consegui organizar meu tempo e fiz varias coisas legais, dentre elas um hábito que eu havia deixado de lado por conta de trabalho e faculdade, que é assistir filmes. Tirar um tempinho pra ir ao cinema com os amigos, ou relaxar em  em casa num domingo e curtir uma sessão pipoca  a tarde jogada no sofá é tudo de bom .
Por isso eu trago pra vocês os meus 10 filmes prediletos de 3013 .confesso que foi difícil decidir ja que eu assisti a vários ótimos, mais consegui fazer uma listinha especial ....bora lá dar uma conferida


1. GUERRA MUNDIAL Z

Eu adorei o filme não só pela participação do gato Brad Pitt, mais também pelos efeitos especiais que nos deixam com o coração na boca em certos momentos do filme, principalmente vendo-o em 3D. (#muitotop)


2. SE BEBER NÃO CASE III

A sequencia do filme Se Beber não case é muito muito engraçado e eu não via a hora da estreia. Filme muito bom pra relaxar e dar ótimas gargalhadas com as peripécias do Allan. (#choreiderir)


3. FAMÍLIA DO BAGULHO 

Esse filme segue a mesma linha de comedia que é o meu gênero favorito de filmes, e confesso que me surpreendeu positivamente a história como um todo, e no final do filme minhas costelas doía de tanta eu rir .(#recomendo)


4. MEU PASSADO ME CONDENA

Por ser um filme de comédia brasileira esse filme também me surpreendeu positivamente e eu simplesmente adorei  e dei ótimas risadas principalmente com esse comediante que é o fera do Fabio Porchat. (#Biancacurtiu)


5. JOÃO E MARIA (CAÇADORES DE BRUXAS)

Esse filme saiu bem no comecinho do ano eu estava louca pra ve-lo, e o que dizer dessa história  que nos acompanha desde a infância só que dessa vez com uma pegada bem mais adulta sem perder a essência da história original. (#choreigliter)








Bom pessoal espero que vocês tenha curtido tanto quanto eu esse ano que ja se vai  e ainda essa semana mais favoritos do ano rola aqui no INSÔNIA.



Bjoss da Bih.