Olá pessoal e pra finalizar nosso top 5 deste ano de 2013, eu trago pra vocês meus produtos favoritos que eu mais usei e gostei .
Assim como os filmes e as músicas eu tive uma grande dificuldade na escolha desses produtos porque eu usei bastante coisas legais e que funcionaram bastante pra mim.Mais esses foram o que surtiram maior efeito positivo.Vamos lá então!
1. Esfoliante Satin Body (Mary Kay)
Esse esfoliante é simplesmente perfeito de mais, ele da tanto pra usar no corpo quando no rosto , mais eu confesso que o milagre foi maior no rosto, muitíssimo fantástico .
2.Hidratante Corporal (Hinode)
Eu não sou das que curtem hidratante corporal, primeiro porque eu sempre esqueço de passar e segundo geralmente os hidratantes deixam um aspecto oleoso na minha pele. Porém esse a minha pele absorve bem e não tem a oleosidade que me incomoda, o cheiro é divino e eu tenho usado bastante e gostado da hidratação que ele proporciona.
3.Mascara de cilios (Maybiline)
Quer cílios de boneca? está ai a máscara ideal , além de dar volume ela alonga beme deixa o olhar com um efeito muito lindo, nem preciso dizer que eu AMEI .
4.Base Mate timewise ( Mary Kay)
Gente paratudo que essa base é muito TDB , ela hidrata, tem um efeito mate e deixa a pele com um efeito perfeito, um dos produtos que eu mais utilizei este ano.
5. Protetor Solar Renew (Avon)
Esse protetor é bem bom, alem de ser oil free, que é ótimo para o meu tipo de pele, tem um cheirinho bom e eu adoro muitíssimo.
Então pessoal são esses meus produtos favoritos do ano de 2013.
Espero que vocês tenham gostado, Boas Festas e até a próxima
Beijokas
Bih
domingo, 29 de dezembro de 2013
sábado, 28 de dezembro de 2013
Top 5: Musicas mais ouvidas em 2013
Olá galera, como prometido hoje trago mais um top 5, desta vez de músicas, o que foi muito mais difícil de escolher,pois foram tantas que eu adorei e viciei em ouvir e a indecisão tomou conta de mim.
Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.
1. Don't You Worry Child (Swedish house Mafia)
Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente
2. Wake Me Up (Avicii)
3. Get Lucky (Daft Punk)
Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei, a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers
4. Heart On Fire (Jonathan Clay)
Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz, a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar. #muitoamor
5. Mirrors (Justin Timberlake)
Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia
Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano
Beijos e até a próxima
Bih
Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.
1. Don't You Worry Child (Swedish house Mafia)
Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente
2. Wake Me Up (Avicii)
Essa canção mais conhecida entre meus amigos como "A musica do pocotó", é definitivamente sensacional , e não preciso nem dizer que a ouvi varias e varias vezes, . #musicamara
Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei, a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers
4. Heart On Fire (Jonathan Clay)
Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz, a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar. #muitoamor
5. Mirrors (Justin Timberlake)
Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia
Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano
Beijos e até a próxima
Bih
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
top 5: filmes favoritos de 2013
Olá pessoal tudo bom ?
Nem dá pra acreditar que 2014 ja está ai , e esse ano não passou muito rápido ele voou Rsrs. E por incrível que pareça nesse ano eu consegui organizar meu tempo e fiz varias coisas legais, dentre elas um hábito que eu havia deixado de lado por conta de trabalho e faculdade, que é assistir filmes. Tirar um tempinho pra ir ao cinema com os amigos, ou relaxar em em casa num domingo e curtir uma sessão pipoca a tarde jogada no sofá é tudo de bom .
Por isso eu trago pra vocês os meus 10 filmes prediletos de 3013 .confesso que foi difícil decidir ja que eu assisti a vários ótimos, mais consegui fazer uma listinha especial ....bora lá dar uma conferida
1. GUERRA MUNDIAL Z
Eu adorei o filme não só pela participação do gato Brad Pitt, mais também pelos efeitos especiais que nos deixam com o coração na boca em certos momentos do filme, principalmente vendo-o em 3D. (#muitotop)
2. SE BEBER NÃO CASE III
A sequencia do filme Se Beber não case é muito muito engraçado e eu não via a hora da estreia. Filme muito bom pra relaxar e dar ótimas gargalhadas com as peripécias do Allan. (#choreiderir)
3. FAMÍLIA DO BAGULHO
Esse filme segue a mesma linha de comedia que é o meu gênero favorito de filmes, e confesso que me surpreendeu positivamente a história como um todo, e no final do filme minhas costelas doía de tanta eu rir .(#recomendo)
4. MEU PASSADO ME CONDENA
Por ser um filme de comédia brasileira esse filme também me surpreendeu positivamente e eu simplesmente adorei e dei ótimas risadas principalmente com esse comediante que é o fera do Fabio Porchat. (#Biancacurtiu)
5. JOÃO E MARIA (CAÇADORES DE BRUXAS)
Esse filme saiu bem no comecinho do ano eu estava louca pra ve-lo, e o que dizer dessa história que nos acompanha desde a infância só que dessa vez com uma pegada bem mais adulta sem perder a essência da história original. (#choreigliter)
Bom pessoal espero que vocês tenha curtido tanto quanto eu esse ano que ja se vai e ainda essa semana mais favoritos do ano rola aqui no INSÔNIA.
Bjoss da Bih.
Nem dá pra acreditar que 2014 ja está ai , e esse ano não passou muito rápido ele voou Rsrs. E por incrível que pareça nesse ano eu consegui organizar meu tempo e fiz varias coisas legais, dentre elas um hábito que eu havia deixado de lado por conta de trabalho e faculdade, que é assistir filmes. Tirar um tempinho pra ir ao cinema com os amigos, ou relaxar em em casa num domingo e curtir uma sessão pipoca a tarde jogada no sofá é tudo de bom .
Por isso eu trago pra vocês os meus 10 filmes prediletos de 3013 .confesso que foi difícil decidir ja que eu assisti a vários ótimos, mais consegui fazer uma listinha especial ....bora lá dar uma conferida
1. GUERRA MUNDIAL Z
Eu adorei o filme não só pela participação do gato Brad Pitt, mais também pelos efeitos especiais que nos deixam com o coração na boca em certos momentos do filme, principalmente vendo-o em 3D. (#muitotop)
2. SE BEBER NÃO CASE III
A sequencia do filme Se Beber não case é muito muito engraçado e eu não via a hora da estreia. Filme muito bom pra relaxar e dar ótimas gargalhadas com as peripécias do Allan. (#choreiderir)
3. FAMÍLIA DO BAGULHO
Esse filme segue a mesma linha de comedia que é o meu gênero favorito de filmes, e confesso que me surpreendeu positivamente a história como um todo, e no final do filme minhas costelas doía de tanta eu rir .(#recomendo)
4. MEU PASSADO ME CONDENA
Por ser um filme de comédia brasileira esse filme também me surpreendeu positivamente e eu simplesmente adorei e dei ótimas risadas principalmente com esse comediante que é o fera do Fabio Porchat. (#Biancacurtiu)
5. JOÃO E MARIA (CAÇADORES DE BRUXAS)
Esse filme saiu bem no comecinho do ano eu estava louca pra ve-lo, e o que dizer dessa história que nos acompanha desde a infância só que dessa vez com uma pegada bem mais adulta sem perder a essência da história original. (#choreigliter)
Bom pessoal espero que vocês tenha curtido tanto quanto eu esse ano que ja se vai e ainda essa semana mais favoritos do ano rola aqui no INSÔNIA.
Bjoss da Bih.
Assinar:
Postagens (Atom)


