sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Exclusividade é Tudo !

                    Oii meu povoo  o tema de hoje é bem divertido .... É a CUSTOMIZAÇÃO !

"A onda da customização chegou ao Brasil bem no fim dos anos 90, logo após a onda do comportamento individualista estar se espalhando pelo mundo", explica a consultora de moda Maria Carolina Ribeiro.

O ato de buscar maneiras para se diferenciar dos demais, utilizando adornos que enriquecem a roupa com criatividade e individualidade, criou um novo conceito de moda.
Tudo é válido na hora de customizar, desde que não haja exageros. A quantidade de acessórios deve ser escolhida com cuidado. Caso contrário, sua peça pode se transformar numa árvore de Natal.

"O brega e o chique caminham muito próximos. Por isso, evite montar uma peça que fica linda no desfile ou na modelo, mas que você vai usar para levar seu cachorrinho para passear no parque. Pergunte para o espelho, ele é bem sincero" (o meu é sincero até de mais sabe !)
Use a criatividade, ache aquela roupa esquecida há anos no armário, faça as suas intervenções e crie sua moda!
Eu mesma ja curtomizei varias coisas, como camisetas, cadernos, bolsas, e o legal é que seus objetos tornam-se exclusivos e dá para se divertir bastante durante o processo de criação, e até ganhar um dinhiro se suas criações ficarem boas.
Andei procurando na net e encontrei um monte de ideias legais , vai ai algumas delas:
caderno de tecido muito lindo 






aquele shorts velho fica novo 



aquela camiseta sem craça cria vida
a parede do seu quarto com alguns adesivos ganha um novo ar
suas imagens preferidas podem estar na parte de fora do seu notbook



bom meus fofos por hoje é só ... e a ideia é soltar a imaginação!!


Até a próxima !


Bjos me liga!


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

* Hora de Badalar *

Oii meu povo !!


Vai para balada ou tem uma festa de uma amiga, amigo para ir e não sabe como se vestir?

Não se desespere. Nós do Insônia  temos as dicas para você arrasar em qualquer ocasião:



A primeira coisa a fazer é escolher que tipo de roupa vai ser usado. O importante é que as roupas sejam diferentes daquelas que se usa para trabalhar, ir a escola, ficar em casa; devem ter ares mais sofisticados, apesar de serem mais casuais.







Vá de Vestido

dicas





Mulheres magras podem ousar e abusar dos modelos mais curtos e justos.Os modelos tomara-que-caia costumam ser muito sensuais e têm um ótimo efeito para a balada.



Quem tem um corpo cheio de curvas pode até exibi-las em um modelo mais ajustado, mas que não seja colado ao corpo.



Mulheres mais gordinhas(como eu) devem preferir vestidos mais soltinhos, com mais movimento, que não marquem o corpo, especialmente na região da barriga.



Essas podem apostar em decotes mais ousados, para deixar um pouco mais de pele à mostra.



Em qualquer um dos casos, as cinturas marcadas são ótimas opções para marcar a silhueta e deixar o visual mais feminino.

Os vestidos de tecidos mais sofisticados combinam melhor com as baladas.



Eles podem ser modelos mais elaborados ou com cortes e formas mais simples; nesse caso, os acessórios são essenciais e vão fazer toda a diferença no look. 




Vá de Calça
























As calças podem ser em jeans ou tecidos mais finos.



Para compor um look balada aposte em calças com tons escuros e com detalhes que chamem atenção para o bolso que podem ter brilhos, strass ou até mesmo ragadinhos fashions que é tendência de 2010.


Aposte também leggings com brilho ou sem e combine com blusas mais soltinhas, trabalhando as proporções.


Vá de Saia







De preferencia a saias rodadas ou bandagem, saias do tipo lapis abaixo do joelho são mais look trabalho e não combinam com o look balada.



Calçados e Acessórios





Tudo vai do bom senso. Se você estiver super produzida já com roupas e maquiagem, opte por um sapato de cor mais neutra como o preto.

 Caso a roupa não chame muito atenção, abuse das cores vibrantes nos pés e invista nos acessórios como: bolsas com brilhos, bijuterias grandes, chapéus e outros adereços.


O importante é estar chique, sofisticada, produzida mas sem exageros.




Bom galera espero ter ajudado
Por hoje é só . Até a próxima   o/.



Bjos me liga!


domingo, 25 de setembro de 2011

Amigoos.

I ai meu povo hoje numa das minhas horas  FOREVER ALONE encontrei um texto na rede muito legal, a respeito dos AMIGOS, e  representa bem a relação que eu tenho com os meus 
(os de verdade é claro), sabe bateu aquela identificação (porque será?) ahuahuhau  







Amigo,  Quando você estiver triste, 

... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim. 

Quando você me olhar com desespero
 ... Eu vou  enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o  que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você  finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
 ... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance. 

Quando você estiver preocupado,
 ... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar. 

Quando você estiver confuso,
 ... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro. 

Quando você estiver doente,
 ... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha. 

Quando você cair,
 ...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço. 
E Você me pergunta: "Por que?"  
E eu respondo - Porque você é meu amigo néh! 



I ai meu povo se identificou com o texto ?
 Lembrou de algum amigo?  
Algum momento divertido com eles?

Espero que sim , porque amizade é isso rir um da cara do 
outro,  estar junto, falar bobagem, e essas coisas. 
E lembrem-se:

"A única maneira de ter um amigo é ser um."

Bom por hoje é isso meus lindios!!!
Aguardem mais posts divertidos...

Até a próxima!

Bjos me liga!




De bobeira



Oi meus pupilos i ai ?

muita insônia p/ assistir ao Rock in Rio néh!!!

muito boa as bandas que participaram, i ainda vão participar, confesso que o 1º dia me encantou muito,

Mais o post de hoje não é sobre música, muito menos Rock in rio. Na verdade é sobre algo que tem como principal objetivo registrar os momentos de nossas vidas, vocês ja devem ter mais ou menos ideia do que seja né, mais vamos la o tema de hoje é .... "FOTOS"

Aquele papelzinho que registra momentos de suas vidas sejam eles bons, alegres, tristes, em fámilia, entre amigos, de lugares, paisagens, seja o que for, Tirar fotografias não é uma tarefa tão fácil quanto pode parecer. A habilidade em fotografar vai muito além de um simples apertar de um botão.
As montagens com molduras, efeitos especiais  também é uma forma legal de dar um jeitinho nas imperfeições e deixa-las com um ar diferente, divertido

Tem vários softwares que proporcionam esses efeitos de molduras e tal.
Mais o mais fácil são os sites (há uma infinidade, deles e com propostas incríveis) que geralmente são faceis de mexer e bem simples.
Fiz uma listinha de alguns que eu mais gosto e uso e de fotos minhas utilizadas nestes sites :

Vamos ver o que vocês acham.ok!














picjoke






























photofunia


























loonapix.
























Bem galerinha é isso, agora é viajar nas montagens, e quem sabe fazer um álbum de fotos bem divertido , aposto que vai ficar bem legal

Por hoje é só ! Até a próxima! o/

Bjos me liga! 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hora do Pesadelo !

ACOOORDAAAAAAAAAA GALERA!!!

 Bom o tema de hoje se trata de um tema que não agrada a todos ( a mim particularmente menos ainda),
que é acordar cedo, uns ja acostumara, outros nunca acostumarão (um exemplo sou eu).
 Pois é nada mais chato que a hora em  que seu despertador começa a tocar não é? e tentando amenizar minha raiva na hora de acordar, comecei a fazer uma pesquisa de despertadores , com sons diferentes.
 E para a minha surpresa o que descobri foi um mar de entretenimento. 
Gente tem muita coisa legal e divertida por ai,  até da uma vontade de acordar cedo sabe (mais não muito ... que fique claro), então eu como tenho uma imaginação fértil,  logo pensei que este seria um  ótimo tema para um post.

Então decidi montar uma lista dos despertadores mais divertidos que encontrei,e o mais legal é o entretenimento que eles proporcionam.

Espero que vocês curtam  ^.^ 



BOMBAAA:



Boa opção para quem tem filhos e não tem paciência de ficar se estressando para acordá-los. Seu funcionamento é simples. Retire o pino, como uma granada de verdade e jogue perto do quarto dos seus filhos. Pronto, em 20 segundos, o alarme irá disparar com estrondo bem semelhante a uma bomba. Seus filhos sairão correndo felizes e serelepes para mais um dia de aula.




TAPETE:






Ok, você de fato é um preguiçoso (assim como eu) . Não dá pra ficar nessa história de pôr alarme no soneca, pois você, propositalmente, já põe o alarme em cima da hora. 
Então, o Carpet Clock é uma boa opção. Ele só é ativado quando você pisa no tapete consideravelmente, ou seja, requer que você fique em pé e paralise o alarme.




Sobe Bolinha:




Esse é um dos que eu mais gostei,o funcionamento desse despertador é bem interessante. Ele é composto por uma esfera presa a um fio pendurado no teto.Ao ativar o modo soneca, com um simples toque, faz com que o despertador vá subindo, ficando  próximo do teto. Isso, cada vez mais, conforme as vezes que você ativa o soneca. Ou seja, chega um momento em que o jeito é se levantar e desátiva-lo. Sendo uma boa técnica de realmente de despertar.



CORRE, CORRE:



É, nem com tapete tem jeito? Quem sabe dessa vez? O despertador é semelhante a um mini-robô. No instante em que é ativado seu despertador ele sai correndo pelo quarto até se esconder, só aí, então, soa seu alarme. Desse modo, você terá de acordar por seu barulho e ainda terá de encontrá-lo no quarto, implicando em levantar e despertar





ANEL DO MAL:




Este despertador é composto por dois anéis que podem ter seus horários programados de modo diferente, em que um não precisa acordar o outro, pois ao invés de sons esse alarme vibra (calma lá). O anel fica no dedo, mais precisamente na ponta deles! É, também, uma boa opção para pessoas com problemas auditivos.



Despertador de doação:




Já ouviu falar que tempo é dinheiro? Este despertador leva essa expressão ao máximo. A cada minuto passado após ele despertar é feita uma doação de sua conta bancária para uma instituição pré-programada que você odeia. Funciona assim: você coloca suas preferências no relógio e ele programa uma instituição ou organização que você automaticamente odeia. "Só mais cinco minutinhos" podem acabar se tornando "só mais cinco reais" (ou até mais).



Rasgando dinheiro:



Esse despertador é o pior de todos, picota o seu dinheiro enquanto você insiste em dormir mais um pouco ashuashus. Definitivamente, não foi feito para mim. Ia falir em duas noites.



Bom gente i ai ficaram animados em acordar cedo? (confesso que apesar de serem divertidos, minha opinião em relação aos despertadores continua a mesma... Uma MERDA!)

Até a próxima!

Bjos me liga!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vida real -> Meio Termo

Oies...i ai povo bonito como estão??
Ahhh até que esse negócio de escrever não é tão ruim nem tão difícil quanto eu imaginava que seria, até que eu estou gostando sabe! (com o tempo quem sabe eu não pego gosto pela coisa ashuahsuas.
Vamos lá, hoje numa dessas minhas fuçadas na net encontrei um texto muito interessante, e decidi fazer um post sobre ele, que descreve perfeitamente as opiniões contrarias entre Homens e Mulheres....e como ambos são confusos nessa questão de relacionamento, e egoístas em ceder um pouco em certos pontos e momentos da relação.
Além de me identificar com o texto (porque mulher é desse tipo mesmo ... bem confusa), pude entender um pouquinho mais o universo Masculino ( e percebi que não é tão simples assim como os garotos dizem , aliais homem é tão , ou mais complicados que nós)
Mais vamos ao texto que é o que importa:

                                           Meio Termo

“Homem não gosta de mulher que insiste com recados consecutivos, mas também não gosta de mulher que não telefona. Mulher não gosta de homem que a persegue, mas também não gosta de homem que não a procura. Homem não gosta de mulher fácil, mas também não gosta de mulher difícil. Mulher não gosta de homem doce, mas também não gosta de homem rude. Homem não gosta de mulher que fica com muitos, mas também não gosta de encalhada. Mulher não gosta de mulherengo, mas também não gosta de travado. Homem não gosta de ser questionado, mas também não gosta de ser esquecido. 

Mulher não gosta de ser contrariada, mas também não gosta de gente passiva. Homem não gosta de estardalhaço, mas não adia uma bagunça. Mulher gosta de estardalhaço, desde que não vire bagunça. Homem não gosta de ser debochado, mas também não suporta ser levado sempre a sério. Mulher não gosta de brincadeiras sem graça, mas não admite a ausência de brincadeiras. Homem não gosta de fofoca, mas é o primeiro a contar as novidades aos amigos. Mulher gosta de fofoca, mas deseja preservar sua privacidade. 

Homem não gosta de jantar na casa da sogra, mas também precisa dela. Mulher não gosta de ser comparada com as antigas namoradas, mas também quer saber todos os detalhes. Homem não gosta de ser surpreendido, mas também não gosta de saber antes. Mulher adora um mistério, mas com aviso prévio. Homem não gosta de comprar lingerie, mas também é o primeiro a criticar a que ela está usando. Mulher ama comprar lingerie, mas também é a primeira a dizer que a incomoda. 

Mulher prefere calcinha bege, não aparece com a 
roupa. Homem abomina calcinha bege, aparece demais quando ela tira a roupa. Homem não gosta de discutir relacionamento, mas também não gosta do silêncio. Mulher gosta de discutir relacionamento, mas odeia chorar no meio da briga. Homem não tolera filmes românticos, mas não desliga quando reprisados na tevê. Mulher não agüenta filmes de ação, mas também é um alívio não pensar muito. Homem tem dificuldades para se declarar, mas faz o impossível para ser denunciado.

 Mulher espera declarações, mas não quando está se arrumando. Homem reclama dos atrasos, mas também detesta quem chega antes. Mulher odeia a impaciência do homem, mas também se enerva com a letargia. Homem não resiste a um videogame, mas também não deseja ser chamado de criança. Mulher abusa dos diminutivos, mas também diz que cresceu. Homem pede desculpa quando machuca, mas não aceita desculpa quando machucado. Mulher se desculpa antes de errar, depois não se lembra. Mulher desvia o assunto quando se desinteressa, mas não gosta que não prestem atenção nela.

 Homem não gosta de ser interrompido, mas vive interrompendo. Mulher admira poesia, mas não no sexo. Homem procura agradar a mulher ao recitar poesia no sexo. Homem não gosta de unhas vermelhas, mas fica excitado com elas num filme pornô. Mulher gosta de unhas vermelhas porque detesta filme pornô. Mulher anseia pelas flores, mas nunca tem um vaso para colocá-las. Homem gosta de mandar flores, mas desiste na hora de escrever o cartão. E ambos não gostam do meio-termo.” 





Ha uma vasta gama de livros que tentam nos explicar estas peculiaridades de ambos os sexos , confesso que li alguns, e gostei , é uma boa pedida caso você queira, e tenha tempo para entender mais desse universo tão diferente e parecido ao mesmo tempo entre as mulheres e os homens.




Aiii galera até a próxima, espero que vocês tenham gostado!!!

Bjos me liga