Era uma vez uma história que não deveria começar assim. Não é mais um conto de fadas, não é sobre uma princesa, e muito menos sobre uma pobre menina completamente boazinha e que fica presa em seu quarto. Nessa história não existe príncipes, carruagens, tranças, bruxas. É tudo muito real. Acontece com todos. Uma decepção, um sofrimento, um amor. Ela era divertida as vezes muito tímida. Com todos simpática. Possuía um sorriso lindo, uma face adorável, um corpo razoável. Ela adorava sonhar, e por incrível que pareça ela era inteira. Ela cantava, dançava, saia, conversava, não se apaixonava, não chorava. Vivia para si. Como todos, chegou um dia que ela provou da paixão. Inexperiente, adorando essa nova ideia, acreditando no seu final feliz, se entregou.. E depois ? E agora ? Bom.. Dentro dela se formou um furacão se chamado amor e quando resolveu ir embora deixou para trás tudo devastado. Não foi nada de príncipe, nada de sapos. Era um homem, aqueles que você vê todos os dias. Ele dizia amar, respeitar, prometia coisas impossíveis mais se julgava capaz de realiza-las. Ela experimentou do amor, conviveu com a dor, tolerou falsidade, superou desavenças, e continua com a vida. Hoje tem a certeza de que não se tem tudo pra sempre. E aquela garota que nasceu para o mundo hoje vive em seu quarto com medo de si e de todos lá fora.
Bjos até a próxima

Nenhum comentário:
Postar um comentário