sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coisas para se fazer quando se está Triste

 Você está tendo um dias ruins? Não consegue pensar em nada positivo?
Olá pessoal tudo certo?
Existem épocas em nossas vidas onde nada parece funcionar, parece que o mundo resolveu tirar uma com a sua cara e conspirar totalmente contra você Sinto lhe informar você não é o único a passar por isso. E caso esse fato nunca tenha te ocorrido....meu querido tenho duas noticias "Espere que mais dia ou menos dia algo vai te decepcionar ao ponto de você achar que perdeu o chão " e a melhor de todas "  Você supera".
O resto dos nossos dias não precisa ser um desastre total, um muro de lamentações, o fim do mundo ou algo assim. Na verdade ele pode ser um dos melhores da nossa vida se  conseguirmos tirar o foco dos  problemas por um tempinho e focar nestas simples dicas que pra mim tem funcionado super:
Espero que gostem...


LIGUE PARA UM AMIGO OU FAMILIAR



 O simples ato de desabafar e falar pode fazer uma diferença surpreendente, se for feito com a pessoa certa. Seus melhores amigos podem te dar uma injeção de ânimo quando você está pra baixo. É pra isso que eles existem. Tente ligar para alguém com quem você acha que realmente pode se comunicar e se joga.



MOSTRE A SUA ARTE



 Expresse seus sentimentos com cores e formas. A arte é a celebração da vida e você é uma razão para celebrar. Tire essa cara amassada do travesseiro minha filha e vamos mostrar ao mundo sua arte seja ela qual for ;)


SAIA DA SUA BOLHA




O ar fresco será revigorante. Vá para algum lugar com um amigo, familiar, ou até mesmo sozinho. Veja um filme (comédia de preferencia) ,uma peça (adoro os stand ups), faça compras, ou faça um piquenique, etc. Ficar dentro de casa pode fazer parecer que você está se trancando com seus problemas. Não se dê uma desculpa para se sentir mal.Vai amiga e bora sorrir outra vez.


CHORE



Às vezes a tristeza permanece, não importa o quanto você se force a ficar feliz. Tente deixar soltar as lágrimas quando tiver vontade e você pode se sentir mais aliviado dos sentimentos de tristeza, como se você tivesse tirado "um peso das costas". Chorar faz bem o que faz mal é ficar remoendo sua tristeza


SE MANTENHA OCUPADO 




Procure ocupar-se e não ter muito tempo para ficar pensando em seus problemas  e se distraia com aquilo que te da prazer como: cozinhar, arrumar seu quarto, ler um livro, passear, tirar fotos bobas. Remoer problemas só vai te deixar ainda pior . Goste de você primeiramente e procure curar suas feridas de uma forma mais divertida e prazerosa.





Bom gente espero que essas dicas ajude vocês assim como têm me ajudado 

Até a próxima 

Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário