Oiii meus amigos como vocês estão este post de hoje é dedicada a uma pessoa que é uma mistura de tudo o que vocês podem encontrar aqui no blog.... "Eu"...É isso mesma Bianca Angelica Fonseca, mais conhecida como Eu , completa seus 19 aninhos. Meu Deus como o tempo passa rápido não é?, me dei conta ontem quando a Taís uma amiga minha me lembrou ontem, e eu meia abobalhada ... como sempre é claro demorei um tempo para ligar a data, com a pessoa rsrsrs.
Bom e hoje 05/11 muá aqui se sentiu na obrigação de passar um pouquinho do meu dia aqui com vocês companheiros(as) virtuais do Insônia.
O dia não foi muito agitado não , mais a noite promete hein!...
E em falar de noite já ta na minha hora, tenho que começar a ajeitar a cara, porque a noiva aqui demora muitíssimo para arrumar-se(muitíssimo mesmo acreditem).
O post de hoje foi bem, bem curtinho , mais amanhã prometo a vocês um relato completoO do meu Niver.
Bem até amanhã my loves !
BjoKas! & Parabéns para Mim o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário