Mais como prometido voltei logo, e cheia de coisinhas para contar. Este post é bem Eu,
e primeiramente vou dar noticias do meu niver, que fiquei devendo no post anterior.
![]() |
| Euzinha, num desses cliks |
Então foi um dia muito tranquilo, e bem perfeito, sai com os amigos, me diverti #pacas, ganhei umas coisinhas fofas, e uns cartões lindoooos de morrer, e no domingo ..... sem comentários (ressaca total).
clicks
A semana foi um pouco tensa, uma naja no trabalho tentando me derrubar, mais como veneno só faz mal se você engole, essa NAJA se ferrou de verde e amarelo (como a vingança é ótima MUHAHAHA)Mais enfim hoje sexta feira, to aqui em casa dando uma vegetada no sofá e rezando para que este fim de semana passe bem devagarzinho, para eu curtir cada segundinho kkkk
Mudando de assunto agora pouco encontrei um site de tirinhas, são simplesmente hilárias e os assuntos geralmente são com situações do cotidiano, eu curti muito, e peguei algumas para colocar aqui no insônia.Espero que vocês se divirtam ok?
I ai galera, viu só como é comédia essa nossa vida... mais eu Adoro mesmo assim rsrsrsrs
bom por hoje é só até loguinho, com mais Eu rio, tu rias
Bjos da BiH







Nenhum comentário:
Postar um comentário