sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coisas do cotidiano

Oi meu povo , semana cansativa, muito trabalho... e pouco tempo.
Mais como prometido voltei logo, e cheia de coisinhas para contar. Este post é bem Eu,
 e primeiramente vou dar noticias do meu niver, que fiquei devendo no post anterior.
Euzinha, num desses  cliks

Então foi um dia muito tranquilo, e bem perfeito, sai com os amigos, me diverti #pacas, ganhei umas coisinhas fofas, e uns cartões lindoooos de morrer,  e no domingo ..... sem comentários (ressaca total).

clicks
A semana foi um pouco tensa, uma naja no trabalho tentando me derrubar, mais como veneno só faz mal se você engole, essa NAJA se ferrou de verde e amarelo (como a vingança é ótima MUHAHAHA)
Mais enfim hoje sexta feira, to aqui em casa dando uma vegetada no sofá e rezando para que este fim de semana passe bem devagarzinho, para eu curtir cada segundinho kkkk

Mudando de assunto agora pouco encontrei um site de tirinhas, são simplesmente hilárias e os assuntos geralmente são com situações do cotidiano, eu curti muito, e peguei algumas para colocar aqui no insônia.Espero que vocês se divirtam ok?





















I ai galera, viu só como é comédia essa nossa vida... mais eu Adoro  mesmo assim rsrsrsrs

bom por hoje é só até loguinho, com mais Eu rio, tu rias

Bjos da BiH


Nenhum comentário:

Postar um comentário