Meninas, vou começar a falar um pouquinho de comportamento também, acho que esse assunto é muito vasto e sempre tem alguma coisa que nunca foi falada.
O assunto que vou abordar hoje com vocês é a co-dependência, que nada mais é que você depender emocionalmente de algo ou alguém. Muitas pessoas dependem das drogas, do álcool, mas acredito que muitas pessoas ainda não perceberam ainda que tem dependências que podem tornar a nossa vida um tanto quanto dolorosa. Há ainda a dependência dos pais, a dependência do parceiro, namorado, noivo, marido. Vou falar um pouquinho mais para vocês sobre isso.
Os sintomas da co-dependência, são a ansiedade, depressão, angustia, baixa auto-estima, insegurança. Os co-dependentes vivem com o excesso, tem a necessidade de controle e deixam a vida de lado para viver a vida do outro.
Os co-dependentes acabam deixando suas metas e objetivos de lado para ajudar e controlar a vida do outro. Vivem numa situação de angustia, preocupação e acaba se colocando na função de vitima.
Até o próximo


Nenhum comentário:
Postar um comentário