quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Carta para o futuro "


Olá pessoas como se vão ?

O post de hoje confesso a vocês que é um tanto quanto espacial para mim, acho que principalmente por se tratar da minha vida no todo.
Bom a algum tempo vinha pensando que como nesse ano de 2012 eu completaria meus 20 anos, esse momento deveria ser marcado por algo especial, porém sem nada de festas e essas coisas. Confesso a vocês que foi bem difícil decidir, tem muitas coisas fantásticas por ai e milhares que que me encantaram  dentre elas fazer uma tatoo, porém acho que não é o momento ainda.
Dai olhando um dos milhares de blogs que tem por ai encontrei um de uma moça  que tem 29 anos e fez uma lista de tudo o que ela tinha vontade de fazer e nunca fez, e que ela tentaria fazer antes de completar seus 30 anos.
Dentre as diversas coisas que havia na lista uma delas me chamou a atenção, que era fazer uma carta para o futuro. No caso dela a carta deve ser aberta daqui a 5 anos, e é bem divertido ela contar como foi escrever uma carta para si próprio das dificuldades e tal.
E eu aqui achei que seria uma ótima ideia fazer o mesmo.


A carta:

A carta quase pronta
Primeiramente precisava encontrar um dia para escreve-la e que esse dia tinha que ser especial também, como meu aniversario ja havia passado resolvi então escreve-la no dia 31 de dezembro, o ultimo dia do ano.

Toda embaladinha para não estragar
Depois o data em que ela deveria ser aberta foi outro dilema e no fianal das contas resolvi que a abriria no dia  05/11/2022, meu aniversário de 30 anos ... exatamente 10 anos depois de ser escrita (acho que um bom tempo e vamos ver se eu me lembrarei).

A principio achei que seria fácil, era apenas escrever uma carta mais conforme o papo foi se desenrolando fui percebendo que não era tão fácil assim e que era muito estranho contar pra mim mesma certos assuntos, foi bem interessante e divertido o momento ao mesmo tempo, uma mistura de emoções e sentimentos.
Mas deu tudo certo, e no final de tudo a carta deu 2 folhas  e  fiquei bem emocionada. e feliz por ter feito-a.
Agora é só esperar alguns anos para eu poder recordar os bom momentos e constatar algumas expectativas.
ela ficará nessa gaveta dentro da caixinha rosa


E enfim é isso pessoal espero que vocês tenham gostado, eu simplesmente amei  o momento, e que sirva de motivação para vocês fazerem suas cartas para o futuro também.

Por hora é só .... Até a próxima O/


Bjos da BiH

Um comentário: