E como assim 2016 ja está nas ultimas hein ?
Eu sei que como de praxe vou dizer q passou muito rápido, mas tal fato realmente aconteceu, e é incontestável rsrsrs.
Esse ano para mim foi marcado por muitas musicas e hoje vou compartilhar com vocês as minhas 10 favoritas do ano. Confesso que escolhe-las foi uma tarefa muito difícil, tendo em vista que ouvi muita... mais muita musica mesmo.
Mas temos sempre as que nos marcam de alguma forma não é mesmo? E são essas que trago hoje a vocês.
E quem tiver interesse em conhecer além dessas Top10 de hoje, tenho varias playlist no spotify, que é uma plataforma incrível pra quem assim como eu ama ouvir musica em qualquer lugar e momento.
Enfim espero que curtam tanto quanto eu as musicas a seguir :
10º Heathens - Twenty One Pilots
9º Sing - Ed Sheeran
(Essa musica além de ter uma batida gostosa de ouvir, me marcou por ter tocado na minha colação de grau da faculdade na hora em que fui receber o tal canudo ... e tem a ver com celebrações que é o que a gente gosta não é mesmo?)
8º Cheap Thrills - Sia
( Ainda na vibe das comemorações essa musica eu cantei pra C#$@L*¨% , além de trazer a mensagem de que pra gente se divertir as vezes é necessário muito pouco, e que o dinheiro não é o primordial em certos momentos... Sia é simplesmente MARA)
7º Nossa Canção -Vanessa da Mata
(Entrando no clima romance ... como eu adoro essa musica Braseeo. Ela fola sobre os encontros e as partidas que são inevitáveis na nossa vida né)
6º Sugar - Robin Schulz
(Da série das musicas boas de balada, essa é aquela musica que toda mulher deveria ouvir quando está pro crime, e quer se sentir um pouco mais empoderada. Obs. quando ouço ela e estou dirigindo, me comporto igual ao policial no volante hahaha)
5º Photograph - Ed Sheeran
( Essa é mais uma daquelas que nos arrepiam . E fala de como a gente deve ser movido pelo sentimento do AMOR ... Não tem muito o que dizer da musica, apenas senti-la é o suficiente)
4º Treat You Better - Shawn Mendes
( Confesso que sempre ouço essa musica pra dormir, e ela fala de algo que por mas que a gente tente é inevitável não sentir as vezes, que é o arrependimento... E o quão importante é viver intensamente todos os momentos da nossa vida)
3º Fantasma - Luan Santana ft Marília Mendonça
( Essa musica me conquistou no seguinte verso: " Não há razões para não ser feliz, mas para ser feliz preciso de uma razão. E o motivo é você, sempre foi você"... essa expressão é bem forte, além de ser uma inevitável verdade, e desde que eu ouvi pela primeira vez não saiu da minha playlist foi amor a primeira ouvida hahaha)
2º Don't Wanna Know - Maroon 5
( Confesso que essa musica ganhou meu 2016 pelo clipe mega fofo, além de ser um chiclete e não sair da mente. Maroon 5 arrasando como sempre hein um verdadeiro ARRASO)
1º This Girl - Kungs vs Cookin’ on 3 Burners
( Caraleoo que batida é essa ??? confesso que eu me apeguei mesmo a essa musica de uns dias pra cá, mas cara ela não sai da minha cabeça e é sempre a primeira a tocar no meu carro. Além de me animar a mensagem que ela passa sobre o desapego as coisas materiais é massa. Ela não poderia estar em outra posição que não fosse a primeira né)
E pra quem tem curiosidade em conhecer meu perfil e playlists no Spotify segue abaixo:
Até a próxima amados, espero que vocês tenham curtido 2016 tanto quanto eu curti, e que em 2017 possamos aproveitar ainda mais.
Bjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário