quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Top 10 - Musicas Mais Ouvidas em 2016

Hello Hello

E como assim 2016 ja está nas ultimas hein ?
Eu sei que como de praxe vou dizer q passou muito rápido, mas tal fato realmente aconteceu, e é incontestável rsrsrs.
Esse ano para mim foi marcado por muitas musicas e hoje vou compartilhar com vocês as minhas 10 favoritas do ano. Confesso que escolhe-las foi uma tarefa muito difícil, tendo em vista que ouvi muita... mais muita musica mesmo.
Mas temos sempre as que nos marcam de alguma forma não é mesmo? E são essas que trago hoje a vocês.
E quem tiver interesse em conhecer além dessas Top10  de hoje, tenho varias playlist no spotify, que é uma plataforma incrível pra quem assim como eu ama ouvir musica em qualquer lugar e momento.

Enfim espero que curtam tanto quanto eu as musicas a seguir :


10º Heathens - Twenty One Pilots




(gosto muito desta musica, ela representa o quão insano e excêntrico a gente precisa ser as vezes pra suportar as dificuldades da vida ... o esquema é se fazer de doido)


 Sing Ed Sheeran  




(Essa musica além de ter uma batida gostosa de ouvir, me marcou por ter tocado na minha colação de grau da faculdade na hora em que fui receber o tal canudo ... e tem a ver com celebrações que é o que a gente gosta não é mesmo?)
8º Cheap Thrills - Sia




( Ainda na vibe das comemorações essa musica eu cantei pra C#$@L*¨% , além de trazer a mensagem de que pra gente se divertir as vezes é necessário muito pouco, e que o dinheiro não é o primordial em certos momentos... Sia é simplesmente MARA)
7º Nossa Canção -Vanessa da Mata






(Entrando no clima romance ... como eu adoro essa musica Braseeo. Ela fola sobre os encontros e as partidas que são inevitáveis na nossa vida né)


6º Sugar - Robin Schulz




(Da série das musicas boas de balada, essa é aquela musica que toda mulher deveria ouvir quando está pro crime, e quer se sentir um pouco mais empoderada. Obs. quando ouço ela e estou dirigindo, me comporto igual ao policial no volante hahaha)


5º Photograph - Ed Sheeran




( Essa é mais uma daquelas que nos arrepiam . E fala de como a gente deve ser movido pelo sentimento do AMOR ... Não tem muito o que dizer da musica, apenas senti-la é o suficiente)


4º Treat You Better - Shawn Mendes 




( Confesso que sempre ouço essa musica pra dormir, e ela fala de algo que por mas que a gente tente é inevitável não sentir as vezes, que é o arrependimento... E o quão importante é viver intensamente todos os momentos da nossa vida)


3º Fantasma - Luan Santana ft Marília Mendonça




( Essa musica me conquistou no seguinte verso: " Não há razões para não ser feliz, mas para ser feliz preciso de uma razão. E o motivo é você, sempre foi você"... essa expressão é bem forte, além de ser uma inevitável verdade, e desde que eu ouvi pela primeira vez não saiu da minha playlist foi amor a primeira ouvida hahaha)



2º Don't Wanna Know - Maroon 5




 ( Confesso que essa musica ganhou meu 2016 pelo clipe mega fofo, além de ser um chiclete e não sair da mente. Maroon 5 arrasando como sempre hein um verdadeiro ARRASO)


1º This Girl - Kungs vs Cookin’ on 3 Burners



( Caraleoo que batida é essa ??? confesso que eu me apeguei mesmo a essa musica de uns dias pra cá, mas cara ela não sai da minha cabeça e é sempre a primeira a tocar no meu carro. Além de me animar a mensagem que ela passa sobre o desapego as coisas materiais é massa. Ela não poderia estar em outra posição que não fosse a primeira né)



E pra quem tem curiosidade em conhecer meu perfil e playlists no Spotify segue abaixo:



Até a próxima amados, espero que vocês tenham curtido 2016 tanto quanto eu curti, e que em 2017 possamos aproveitar ainda mais.

Bjos







Nenhum comentário:

Postar um comentário