sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho!

Olá queridos amigos, o post de hoje é curtinho, porem feito com o mesmo, ou até mais carinho que os outros.
É minha despedida de 2011, um ano que eu poderia dizer sem o menor receio que foi perfeito. E para o próximo que virá só desejo que seja tão bom quanto este. As alegrias que tive, e estou tendo são infinitamente maiores, que as tristezas, e espero que vocês possam dizer o mesmo.
A estação Insônia só tem a agradecer muito a vocês que encontram um tempinho no seu dia a dia, para acompanhar, as novidades, e besteiras que escrevo neste espaço, realmente muito... muito obrigado, pois este blog não seria nada se vocês não o visitassem. 


Bjos a todos vocês
E desejo que neste 2012 que vem por ai nosso espaço só venha a crescer mais, e de alguma forma ajudar um pouquinho cada um de vocês, porque este poderia sr um blog que aborda infinitos assuntos tristes e revoltantes, mais optei pelo humor, porque catástrofes, já temos muitos meios de comunicação que as retratam não é! E este tinha que ser diferente.


Bom era este meu agradecimento a vocês, que tornaram todos estes dias aki do blog maravilhosos. Muita saúde, paz e prosperidade a todos nós!


Bjos Bjos  e FELIZ ANO NOVO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário