Olá queridos, como estão?
Acho engraçado, mulheres quando querem mudar (ou já mudaram) por dentro, tem a necessidade que isso se reflita do lado de fora também. É possível que os homens tenham essa vontade, não saberia dizer, porque em geral infelizmente eles possuem menos recursos estéticos do que nós (maquiagens, roupas etc).
Não vou dar muitas voltas, nem fazer grandes reflexões filosóficas por hoje, sejamos práticos, simplesmente é um fato: mulheres quando mudam a cabeça, cortam o cabelo! Conscientes ou não, executam esse rito de passagem constantemente.
E eu executei o meu ritual de direito essa semana!
Admito que adoro cabelos compridos, dos que batem na cintura! Sou cabeluda por natureza e acho que combina melhor comigo.
Mas de tempos em tempos, preciso cortar, sentir a cabeça mais leve e o vento na nuca. E nunca me arrependo. Sempre me traz a sensação de estar renascendo, me renovando e, independente de gostar mais ou menos, me faz bem.
E, por isso, fui de um extremo ao outro.
ANTES:
DEPOIS:
Realmente, acho que deveria ser tão simples assim também com o peso. Um dia a gente acorda e resolve se livrar de 5 kg! Toma uma pílula e pronto, saiu! Ou, quem sabe, hoje eu quero ter olhos azuis… passa um colírio e vale por 24h. Paciência, uma pena não ser tão fácil com o corpo, mas com o cabelo é.
Portanto, adeus a vários centímetros capilares! Agora é fechar um pouco a boca e pronta para 2012!
Bjos eté a próxima

Parabéns pelo novo visual Bianca. É bem oportuno efetuarmos mudanças nesta época em que estamos prestes a mudar novamente o nosso calendário.
ResponderExcluirCumprimentos.
Lis.