terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Merry Christmas!

Olá amados i ai como estão?
Bom desculpem-me o sumiço, mais é que neste final de semana fiquei bem atarefada, Ah e antes que eu me esqueça "Feliz Natal" Atrasado.
bom este fim de semana foi um caos para começar, o espirito natalino não bateu na minha casa, apesar de estar toda enfeitada, acho que o clima natalino não me contagiou, nem me motivou tanto quanto nos anos anteriores.
Na sexta feira 23/12 tive uma baita surpresa ao chegar em casa com minha irmã após umas horinhas de compras pois não sou de ferro, ao encontrar meus tios que moram lá no estado de Minas Gerais  em minha casa! (#totalsurpresa) 3 primas e 2 tios, no meu humilde quartinho, é de acabar com a alegria natalina de qualquer um.
Mais no final deu tudo certo, fiz vários passeios com eles, e me diverti muito acima de tudo.
A noite de natal foi ragada de muito vinho, drinques  e uma ceia top que a mamãe, fez com muito amor e carinho, e com minha ajuda é claro. No cardápio nada menos que Arroz a jardineira, lombo assado, tender,a minha farofa fria, salada de maionese e salpicão, frango defumado, e a estrela da noite o PERU, que confesso a vocês deu um trabalhão, mais ficou muito bom, e como sobremesa sorvete, e musse de maracujá.
Deu para perceber o estrago que isso tudo fez em mim não é (estou passando mal até agora)
Eu e a Mirella
O domingo foi bem mais tranquilo,  com um almoço mais leve, cheio de saladas e tal... na parte da tarde fui visitar meu avô, na clinica de repouso, esta parte foi mais triste e angustiante, ele estava bem feliz, pois estávamos lá e até me reconheceu (ele está com a memória afetada, e alguns problemas mentais) , mais me deu muita pena daqueles que os filhos não foram visitar, e estavam passando aquele dia só, fiquei muito emocionada, coisa que não me acontece com muita frequência, mais me deu aquele nó na garganta, aquele angustiante sabe, mais no fim das contas o balanço foi bem positivo.
E a noite saímos para comer açaí, que estava uma delicia o meu foi de granola com banana :P. algumas pessoas optaram pelo Milk Shake. mais a maioria ainda preferiu o açaí.
No final das contas até que não foi tão ruim. entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Só não deu para descansar muito, mas mesmo assim valeu, os passeios e papos até altas horas.
E o natal de vocês como foi?

Até a próximo post, e esse vai ser antes da virada, e com algumas coisinhas especiais para vocês


Bye e Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário