Bom como a principal abordagem do blog é o humor, nada melhor do que falarmos de um tema que vem crescendo pacas no Brasil e no mundo que é a "comédia".
Confesso a vocês que o meu estilo favorito de comédia é o Stand -up comedy , uma modalidade de apresentação onde contém no palco apenas o microfone e o humorista de cara limpa, sem personagem montado
(AFFF..... fala sério gente, esse negócio de personagens como Vera Verão, Lady kate, Nany People, Didi, é total sem graça).
O texto montado no stand-up é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano (nada melhor do que rir das encrencas que passamos, dos micos,vergonhas... não é?),
No Brasil ha uma vasta lista de comediantes que utilizam do stand-up em suas apresentação, e entre os principais deles estão: Bruno Motta, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Rafinha Bastos ,Fernando Caruso entre outros. (confesso que o Diogo Portugal é meu preferido, ele tem um estilo muito particular que me mata de rir *.*)
Vão ai alguns videos que eu adoro, de comédia no estilo stand-up comedy, ii aposto que vocês vão adorar:
(Diogo Portugal no programa do Jô muitoo legal )
(Fabio Porchat no Altas Horas hilário)
(Leandro Hassum Religiões amei e quase morri de tando rir)
É isso meu povo até a proxima !!!
Bjos me liga

Nenhum comentário:
Postar um comentário