quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Stand-Up comedy (Comédia em pé)

Hey galera beleza? e ai o q vocês estão fazendo dii bão hein ?... eu estou aki sem nada pra fazer(ou talavez seja preguiça de fazer minhas obrigações mesmo sabe ^.^), e muitooo feliz de trazer um posta vocês sobre um assunto que eu adoro que é a risada  (quer coisa melhor do que poder rir?... impressionante  isso acontece comigo direto)

Bom como a principal abordagem do blog é o humor, nada melhor do que falarmos de um tema que vem crescendo pacas no Brasil e no mundo que é a "comédia".

Confesso a vocês que o meu estilo favorito de comédia é o Stand -up comedy , uma modalidade de apresentação  onde contém no palco apenas  o microfone e o humorista de cara limpa, sem personagem montado

(AFFF..... fala sério gente, esse negócio de personagens como Vera Verão, Lady kate, Nany People, Didi, é total sem graça).


 O texto montado no stand-up é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano (nada melhor do que rir das encrencas que passamos, dos micos,vergonhas... não é?),

No Brasil ha uma vasta lista de comediantes que utilizam do stand-up em suas apresentação, e entre os principais deles estão: Bruno MottaDanilo GentiliDiogo PortugalRafinha Bastos ,Fernando Caruso entre outros. (confesso que o Diogo Portugal é meu preferido, ele tem um estilo muito particular que me mata de rir *.*)


Vão ai alguns videos que eu adoro, de comédia no estilo stand-up comedy, ii aposto que vocês vão adorar:


(Diogo Portugal no programa do Jô muitoo legal )






(Fabio Porchat  no Altas Horas hilário)





 (Leandro Hassum  Religiões amei e quase morri de tando rir) 








É isso meu povo até a proxima !!!



Bjos me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário