Oi meus pupilos i ai ?
muita insônia p/ assistir ao Rock in Rio néh!!!
muito boa as bandas que participaram, i ainda vão participar, confesso que o 1º dia me encantou muito,
Mais o post de hoje não é sobre música, muito menos Rock in rio. Na verdade é sobre algo que tem como principal objetivo registrar os momentos de nossas vidas, vocês ja devem ter mais ou menos ideia do que seja né, mais vamos la o tema de hoje é .... "FOTOS"
Aquele papelzinho que registra momentos de suas vidas sejam eles bons, alegres, tristes, em fámilia, entre amigos, de lugares, paisagens, seja o que for, Tirar fotografias não é uma tarefa tão fácil quanto pode parecer. A habilidade em fotografar vai muito além de um simples apertar de um botão.
As montagens com molduras, efeitos especiais também é uma forma legal de dar um jeitinho nas imperfeições e deixa-las com um ar diferente, divertido
Tem vários softwares que proporcionam esses efeitos de molduras e tal.
Mais o mais fácil são os sites (há uma infinidade, deles e com propostas incríveis) que geralmente são faceis de mexer e bem simples.
Fiz uma listinha de alguns que eu mais gosto e uso e de fotos minhas utilizadas nestes sites :
Vamos ver o que vocês acham.ok!
picjoke
photofunia
loonapix.
Bem galerinha é isso, agora é viajar nas montagens, e quem sabe fazer um álbum de fotos bem divertido , aposto que vai ficar bem legal
Por hoje é só ! Até a próxima! o/
Bjos me liga!













Nenhum comentário:
Postar um comentário