I ai meu povo hoje numa das minhas horas FOREVER ALONE encontrei um texto na rede muito legal, a respeito dos AMIGOS, e representa bem a relação que eu tenho com os meus (os de verdade é claro), sabe bateu aquela identificação (porque será?) ahuahuhau
Amigo, Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".
Quando você sentir medo,
... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.
Quando você estiver preocupado,
... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.
Quando você estiver confuso,
... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente,
... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair,
...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
E Você me pergunta: "Por que?"
E eu respondo - Porque você é meu amigo néh!
E Você me pergunta: "Por que?"
E eu respondo - Porque você é meu amigo néh!
I ai meu povo se identificou com o texto ?Lembrou de algum amigo?
Algum momento divertido com eles?
Espero que sim , porque amizade é isso rir um da cara do
outro, estar junto, falar bobagem, e essas coisas.
E lembrem-se:
"A única maneira de ter um amigo é ser um."
Bom por hoje é isso meus lindios!!!
Aguardem mais posts divertidos...
Até a próxima!
Bjos me liga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário