domingo, 25 de setembro de 2011

Amigoos.

I ai meu povo hoje numa das minhas horas  FOREVER ALONE encontrei um texto na rede muito legal, a respeito dos AMIGOS, e  representa bem a relação que eu tenho com os meus 
(os de verdade é claro), sabe bateu aquela identificação (porque será?) ahuahuhau  







Amigo,  Quando você estiver triste, 

... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim. 

Quando você me olhar com desespero
 ... Eu vou  enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o  que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você  finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
 ... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance. 

Quando você estiver preocupado,
 ... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar. 

Quando você estiver confuso,
 ... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro. 

Quando você estiver doente,
 ... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha. 

Quando você cair,
 ...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço. 
E Você me pergunta: "Por que?"  
E eu respondo - Porque você é meu amigo néh! 



I ai meu povo se identificou com o texto ?
 Lembrou de algum amigo?  
Algum momento divertido com eles?

Espero que sim , porque amizade é isso rir um da cara do 
outro,  estar junto, falar bobagem, e essas coisas. 
E lembrem-se:

"A única maneira de ter um amigo é ser um."

Bom por hoje é isso meus lindios!!!
Aguardem mais posts divertidos...

Até a próxima!

Bjos me liga!




Nenhum comentário:

Postar um comentário