domingo, 2 de outubro de 2011

Tristeza ~> Vá embora !

Oi meus queridos beleza?
comigo confesso que as coisas não andam muito bem. to meio deprê esses dias sabe (#umsaco), acontecem certas coisas na vida da gente que custamos acreditar e encarar néh , e por mais que tentamos esquecer as lembranças sempre estão la.as vezes nós magoamos,e somos magoados por pessoas que julgavamos que nunca iriam nos entristecer.


E o tema da insônia de hoje é a tristeza,  uma contradição da proposta do blog, mas acho que não vai ser tão ruim assim!!!


Descobri que para me livrar dos más pensamentos primeiramente tenho que encarar o problema e entender e tentar colocar um ponto final nele ( o tempo não te espera infelizmente, e a vida segue, com ou sem você)


Problema encarado, acho que o melhor a se fazer é você se recuperar, divertindo-se 
(essa deve ser a melhor parte )pode ser em casa, ou em algum outro lugar  ou se você quiser nos dois ahuhauhaua.


Fiz uma lista de coisas interessantes a serem feitas nessa hora em que é preciso dar a volta por cima , escolha um fim de semana, ou um dia que você acha melhor para realizar essas dicas, ou aplique-as em seu dia a dia.


Espero que ajudem a vocês e a mim também rsrsrs vamos la:






Fique em casa mesmo:


*.Pela manhã faça uma caminhada ou algum exercício que você goste, pois nada melhor do que começar um final de semana com a corda toda né (confesso que pensar em acordar cedo é do mal , e no fim de semana ainda piorou)

*No almoço e no jantar, pesquise na internet ou no seu livrinho de receitas algumas comidinhas gostosas e rápidas de fazer. Assim você não via precisar ficar horas no fogão neste calor que ninguém merece não é ?...


*Que tal cuidar da beleza? Faça uma esfoliação na pele, coloque me dia a depilação, passe uma boa máscara de hidratação nos cabelos, tome um banho bem demorado para relaxar e tirar a meleca (digo, os cremes) do corpo e dos cabelos e finalize com um bom hidratante no corpo todo. 
Lembrando sempre que cuidar de nós mesmas, melhora e muito a nossa auto estima, quem é que não termina uma sessão de beleza em casa com a sensação de estar muito mais bonita?rss eu adoro!!


*No meio da tarde nada melhor que afundar no sofá e assistir alguns filmes acompanhada de pipocas e refrigerante (ahh mais não vale os filmes melosos, opte por comédia e suspense).



Resolveu Sair:


*Vá na casa dos amigos, coloque as fofocas em dia, alem de distração você pode se divertir muito com seus amigos mais palhaços.




*Poucas pessoas têm o hábito de frequentar teatros, mas são um ótimo programa para fugir da tristeza e quem sabe, conhecer um pouco mais desse “mundo”.
*Se você preferir lugares mais agitados, uma balada ou barzinho é uma ótima escolha! Existem inúmeros lugares, com opções para todos os gostos! Além do fato de você ter chances de encontrar um uma pessoa legal 
 (essa é a opção que eu to testando, adoro balada  kkk)


*E por fim Shopping. Que mulher não gosta de shopping? Fazer compras, ir ao cinema, ou somente para se distrair, é uma ótima forma de passar o tempo!






Bom meu povo Vamos nos reerguer e bola para frente não é !!!

Até a próxima espero ter ajudado um pouquinho (confesso q fazer esse post tambem foi uma forma que encontrei para me distrair)

Bjos me liga!

4 comentários:

  1. Confesso pra você que se sentir em deprê não é nada legal... E o pior de tudo é que tudo fica pior... O calor aumenta, o sapato aperta, as pessoas incomodam... É uma barra vencer isso... A fórmula que eu encontrei de colocar a tristeza pra fugir foi estar sempre alegre (Ou fingir que estou quando na verdade estou triste). Quando sinto meu coração se esmigalhando por qualquer coisa sem sentido já não é um bom sinal... Então procuro ocupar o meu tempo o máximo possível. Levanto mais cedo e vou jogar água na horta, vou para o trabalho, saio meio dia e meia, chego em casa almoço e já procuro algo pra fazer... Às vezes vou ate meus amigos (No trabalho deles mesmos... D'aqueles que trabalham o dia inteiro) dou uma força no trabalho, conto umas piadas... A vida na depressão não é legal... Mas use o que você tem a seu favor. Como por exemplo, me encantaste com teus olhos... Então, com certeza se deres uma voltinha em um shopping por exemplo, logo esqueceria a tristeza devido ao monte de paquerinhas e olhares que conseguiria arrancar... :)

    ResponderExcluir
  2. concordo com você ... suas dicas são boas rsrsrs
    ahh e valeu pelo elogio o/

    ResponderExcluir
  3. Pra espantar a tristeza sorria



    Sorria
    Pra Tudo
    Pro Mundo

    Sorria
    Pra vida
    Pra Morte

    Sorria
    Pro Azar
    Pra Sorte

    Sorria
    Pro Belo
    E pro não tão Belo

    Sorria
    Sempre...
    Sempre...

    Sorria
    Você está sendo
    Filmado. :)

    ResponderExcluir
  4. Ahh adorei o post migáh! Ótimas dicas *-* e que a tristeza arrume as malas e vá embora... \0

    ResponderExcluir