sábado, 22 de outubro de 2011

Uma nova moda para as mãos!

Oi meu povo, como se vão?
Depois de passar um tempinho sem postar nada(confesso que foi por falta de tempo mesmo) trouxe hoje algo que esta se tornando febre nas unhas da mulherada toda.
Com certeza vocês  devem ter visto, meninas com as unhas pintadas todas de uma cor, e só uma unha de cor diferente!
 a 1ª vez que eu vi foi minha, profª de Física I , e tipo: 'ela pintou todas de vermelho e so a do dedo indicador, ela pintou de branco' eu pensei na hora, que o dedo dela tava com alguma doença, kkkkkkk! mas não, isso é uma nova moda. 
(que a principio me assustou!) Então Descobri um jeito dessa moda ficar mais interessante e linda, e jamais estranha né?!
Numa dessas buscas pela net, encontrei varios jeitos para que essa nova tendencia seja tipo assim: Um Bapho!.  Nessa unha que fica diferente o legal é fazer um desenho, aplicar algum adesivo para que ela não fique liza. Outra dica para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor diferente. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo.o que determina a combinação de cores é o estilo da pessoa. Não existe regra, é a personalidade de cada mulher que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco.   
 ( já que é para ser diferente que seja um diferente para melhor e para mais bonito).
 Então, que tal se arriscar ?
Vai ai algumas ideias bem lindas de como implementar esse novo hit, espero que gostem!























































































































E a galera animaram-se?
Que tal fazer uma unha bem divertida nesse fim de semana?
Espero que tenham gostado!




Bom fiquem com Deus até a próxima o/
Bjos me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário