sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

top 5: filmes favoritos de 2013

Olá pessoal tudo bom ?
Nem dá pra acreditar que 2014 ja está ai , e esse ano não passou muito rápido ele voou Rsrs. E por incrível que pareça nesse ano eu consegui organizar meu tempo e fiz varias coisas legais, dentre elas um hábito que eu havia deixado de lado por conta de trabalho e faculdade, que é assistir filmes. Tirar um tempinho pra ir ao cinema com os amigos, ou relaxar em  em casa num domingo e curtir uma sessão pipoca  a tarde jogada no sofá é tudo de bom .
Por isso eu trago pra vocês os meus 10 filmes prediletos de 3013 .confesso que foi difícil decidir ja que eu assisti a vários ótimos, mais consegui fazer uma listinha especial ....bora lá dar uma conferida


1. GUERRA MUNDIAL Z

Eu adorei o filme não só pela participação do gato Brad Pitt, mais também pelos efeitos especiais que nos deixam com o coração na boca em certos momentos do filme, principalmente vendo-o em 3D. (#muitotop)


2. SE BEBER NÃO CASE III

A sequencia do filme Se Beber não case é muito muito engraçado e eu não via a hora da estreia. Filme muito bom pra relaxar e dar ótimas gargalhadas com as peripécias do Allan. (#choreiderir)


3. FAMÍLIA DO BAGULHO 

Esse filme segue a mesma linha de comedia que é o meu gênero favorito de filmes, e confesso que me surpreendeu positivamente a história como um todo, e no final do filme minhas costelas doía de tanta eu rir .(#recomendo)


4. MEU PASSADO ME CONDENA

Por ser um filme de comédia brasileira esse filme também me surpreendeu positivamente e eu simplesmente adorei  e dei ótimas risadas principalmente com esse comediante que é o fera do Fabio Porchat. (#Biancacurtiu)


5. JOÃO E MARIA (CAÇADORES DE BRUXAS)

Esse filme saiu bem no comecinho do ano eu estava louca pra ve-lo, e o que dizer dessa história  que nos acompanha desde a infância só que dessa vez com uma pegada bem mais adulta sem perder a essência da história original. (#choreigliter)








Bom pessoal espero que vocês tenha curtido tanto quanto eu esse ano que ja se vai  e ainda essa semana mais favoritos do ano rola aqui no INSÔNIA.



Bjoss da Bih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário