sábado, 28 de dezembro de 2013

Top 5: Musicas mais ouvidas em 2013

Olá galera, como prometido hoje trago mais um top 5, desta vez de músicas, o que foi muito mais difícil de escolher,pois foram tantas que eu adorei e viciei em ouvir e a indecisão tomou conta de mim.
Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.

1. Don't You Worry Child  (Swedish house Mafia)


Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo  ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente


2. Wake Me Up (Avicii) 



Essa canção mais conhecida entre meus amigos como "A musica do pocotó", é definitivamente sensacional , e  não preciso nem dizer que a ouvi varias e varias vezes, . #musicamara


3. Get Lucky (Daft Punk)



Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei,  a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers


4. Heart On Fire (Jonathan Clay)



Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz,  a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar.  #muitoamor


5. Mirrors (Justin Timberlake)


Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia




Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano


Beijos e até a próxima


Bih


Nenhum comentário:

Postar um comentário