Mais vamos lá e espero que gostem, ou não porque o top 5 é meu Rsrsrs.
1. Don't You Worry Child (Swedish house Mafia)
Essa música acredito eu foi uma das que eu mais ouvi este ano, e sempre ouço quando to meio pra baixo e quero extravasar meus pensamento, quando dirijo, ou quando estou a toa mesmo ... a banda terminou, mais eles nos deixaram essa grande canção de despedida. #amoloucamente
2. Wake Me Up (Avicii)
Essa canção mais conhecida entre meus amigos como "A musica do pocotó", é definitivamente sensacional , e não preciso nem dizer que a ouvi varias e varias vezes, . #musicamara
Eu e essa musica temos uma relação de amor e ódio, mais cá entre nós eu aprendi a gostar muito dela e viciei, a letra fala muito de um momento bem especial da minha vida em 2013. #remembers
4. Heart On Fire (Jonathan Clay)
Gosto de ouvi-la antes de dormir,quando estou animada, triste, feliz, a letra é uma verdadeira declaração de amor, e fez parte de um presente que ganhei, e desde então não deixei de escutar. #muitoamor
5. Mirrors (Justin Timberlake)
Gosto desta música pelo efeito que a letra causa em mim e faz com que eu reflita minhas ações, sem falar da voz linda do gato Justin, mais enfim também ouço ela muitíssimo e o pior é que as vezes até me arrisco em cantar. #aloucadaparóquia
Então é isso galera foi esse meu top 5 , e ainda pretendo fazer mais um pra fechar o ano
Beijos e até a próxima
Bih
Nenhum comentário:
Postar um comentário