domingo, 29 de dezembro de 2013

Top 5: Produtos de Beleza mais utilizados em 2013

Olá pessoal e pra finalizar nosso top 5 deste ano de 2013, eu trago pra vocês meus produtos favoritos que eu mais usei e gostei .
Assim como os filmes e as músicas eu tive uma grande dificuldade na escolha desses produtos porque eu usei bastante coisas legais e que funcionaram bastante pra mim.Mais esses foram o que surtiram maior efeito positivo.Vamos lá então!


1. Esfoliante Satin Body (Mary Kay)















Esse esfoliante é simplesmente perfeito de mais, ele da tanto pra usar no corpo quando no rosto , mais eu confesso que o milagre foi maior no rosto, muitíssimo fantástico .












2.Hidratante Corporal (Hinode)





Eu não sou das que curtem hidratante corporal, primeiro porque eu sempre esqueço de passar e segundo geralmente os hidratantes deixam um aspecto oleoso na minha pele. Porém esse a minha pele absorve bem e não tem a oleosidade que me incomoda, o cheiro é divino e eu tenho usado bastante e gostado da hidratação que ele proporciona.












3.Mascara de cilios (Maybiline) 

















Quer cílios de boneca? está ai a máscara ideal , além de dar volume ela alonga beme deixa o olhar com um efeito muito lindo, nem preciso dizer que eu AMEI .








4.Base Mate timewise ( Mary Kay)













Gente paratudo que essa base é muito TDB , ela hidrata, tem um efeito mate e deixa a pele com um efeito perfeito, um dos produtos que eu mais utilizei este ano.










5. Protetor Solar Renew (Avon)















Esse protetor é bem bom, alem de ser oil free,  que é ótimo para o meu tipo de pele, tem um cheirinho bom e eu adoro muitíssimo.










Então pessoal são esses meus produtos favoritos do ano de 2013.
Espero que vocês tenham gostado, Boas Festas e até a próxima

Beijokas


Bih

Nenhum comentário:

Postar um comentário