sábado, 8 de outubro de 2011

Vai um Drink ?

Oi meus queridos como estão ? saudades, semana de prova na facul não é fácil , e me deixou super sem tempo! muitas coisas para estudar, trabalhos a serem terminados ... realmente um "CAOS"...


Mais  ja acabou e bola para frente... Fikei muiiiiiiiito feliz com a preocupação de vocês comigo, dos concelhos, dicas fiquei muito bem com o carinho de todos  já estou recuperada , i a deprê ficou para traz  #uffa..


Tristeza a parte... o tema de hoje é total astral. fim de semana está ai e nada melhor que uma festinha , balada, churras, ou qualquer outro programa , que reúna amigos, boa música, altas conversas e uns drinques é claro, para animar, (pode ser com álcool ou não). fica um segredo meu ... adoro inventar bebidas, comidas, drinques ... i o pior é q a maioria ficam ótimos rsrsrs,  nada convencida né ! (#aloka)


E atendendo a alguns pedidos de amigos ... vou dar algumas receitinhas dos que eu sempre costumo fazer... quem sabe você também não se arrisca , e descubra em você um ótimo Bar men ou Bar girl rsrs !.


O legal de você mesmo fazer,  são os nomes que você pode dar ao seu drink ... pode ser o nome de uma música, filme, pessoa, sentimento , sensação .. tudo isso vale, e aposto que você e seus amigos irão adorar.


Vai lá arrisque-se !


La vai os meus prediletos espero que vocês curtam: ^.^ 



(Depois da Meia Noite)
1 dose de vodka
1 dose de leite de coco
3 morangos
gelo picado

Bata a vodka, o leite de coco, 3 morangos e bastante gelo picado no liquidificador. Despeje em um copo bem bonito, decore com o outro morango cortado em leque e sirva com canudos curtos(esse eu gosto porque não fica muito forte...e dá p/ tomar bastante pq não vai muito álcool).








(Capeta com sono)
1 copo de Vodka;
1 copo de Sorvete de maracujá;
1 Maracujá em fruta (ou suco concentrado de maracujá);

 licor de maracujá se quiser p/ enfeitar
meia lata de Leite condensado;



Bater o leite condensado juntamente do sorvete e da polpa do maracujá (ou suco) e da vodka.
Despejar a batida  no copo com o licor derramado em volta do copo.

 (esse é o meu predileto ... pois é bem docinho e o bom é que ajuda a dormir,,, não é indicado caso você queira fazer outras coisas rsrsrs ).




(Smile)
4  kiwi descascados
1 caixinha de morango
200 ml de suco de laranja
2 bola de sorvete de creme.(ou outro que você goste)
Gelo a gosto



Bata todos os ingredientes e passe numa peneira se quiser. Sirva em seguida.(o bom desse é que não tem álcool.. eu também gosto bastante)






(Abacaxi Atômico)
1 Abacaxi
10cubos Gelos
1/2 litro de Vodka
1/2 Lata de Leite Condensado
1/2  Limão
2 halls pretos 

Primeiro tire a coroa do abacaxi e a toda a parte de dentro inclusive o miolo, mas sem perfurar a parte de baixo do abacaxi. Depois de retirado a parte de dentro coloque no liquidificador com a, vodka, leite condensado e gelo, e o halls, bata pouco tempo deixando pedaços de abacaxi , depois coloque tudo dentro da fruta,  desfrute dessa delicia! (esse é bom pois fica bem refrescante, e o halls da um toque muito legal)








Bom gente esse são alguns dos meus favoritos.. i vocês tem receitas de bebidas que vocês mesmos inventaram?... made para o Insônia !


E futuramente faremos outro post com os melhores drinques enviados ok !!!




amados espero que vocês tenhas gostado até a próxima o/


Bjos me liga !







3 comentários:

  1. gostei do abacaxi Atomico
    Vou testar !

    ResponderExcluir
  2. muito massa, quando rolar uma festinha em casa vou fazer pros amigos rsrs

    ResponderExcluir
  3. :O eu quero eh chapa tomo pura msm !!

    ResponderExcluir